Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - PÓS VENDA

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição do Cargo:
Como atendente pós-venda, você será responsável por garantir a satisfação contínua dos clientes após a compra. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e fornecer suporte excepcional para garantir uma experiência positiva. Suas responsabilidades incluem:
Atender ligações, responder e-mails e interagir com clientes através de chat online para resolver consultas e problemas pós-venda.
Fornecer suporte técnico básico para produtos, direcionando problemas mais complexos para os departamentos apropriados, quando necessário.
Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma precisa e detalhada em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e comunicar feedback à equipe de gestão.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em um papel similar é preferencial.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e cortês.
Forte ética de trabalho e habilidade para trabalhar de forma independente.
Conhecimento básico de sistemas de CRM é uma vantagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DAZAC SOLUÇÕES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/04/2024
Data de expiração
  • 19/07/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... as atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante e pós reunião e preparar documentos relacionados às atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... agenda de reuniões com clientes... veiculo próprio......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo... experiência com atendimento ao cliente......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e pós vendas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... atender, orientar representantes no......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......