Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO E ADMINISTRAÇÃO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
A nossa empresa, com 25 anos de experiência no mercado, destaca-se por seu compromisso com um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento e Administração dedicado(a) e proativo(a), para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Horário de Trabalho.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço de 1.
h.
Se você é apaixonado(a) por fazer a diferença na vida das pessoas e possui as habilidades necessárias para esta posição, encorajamos você a se candidatar.
Requisitos.
Experiência em Clinica Médica Desejável.
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Experiência prévia em atendimento ao público é desejável.
- Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
- Conhecimento em informática e sistemas de gestão de agendas.
Responsabilidades.
- Atendimento presencial de pacientes na recepção, oferecendo um serviço acolhedor e eficiente.
- Gerenciamento de chamadas telefônicas, garantindo clareza e empatia em cada interação.
- Organização e manutenção das agendas das fonoaudiólogas, assegurando a otimização do tempo e recursos.
- Venda de produtos relacionados, com habilidade para identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
- Responsabilidade pelo fechamento de caixa, incluindo a gestão de pagamentos e emissão de recibos.
Benefícios.
- Ambiente de trabalho acolhedor e voltado para o bem-estar dos nossos pacientes e equipe.
- Oportunidade de fazer parte de uma empresa consolidada e respeitada no mercado.
- Capacitação constante para desenvolvimento profissional.
- Salário competitivo e benefícios (Plano de saude UNIMED, Comissão sobre vendas, Vale alimentação (R$ ), vale transporte).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente Administrativo
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros dados de posição horário das 08:00 ao 12:00/ 13:12......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... empatia e paciência no trato com clientes... colaborar com outros departamentos para garantir a resolução rápida......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... bem como pensar em soluções que facilitem......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......