Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE - LEAD

Campos do Jordão - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições:
• Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
• Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
• Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
• Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
• Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
• Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
• Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
• Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
• Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).

Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
• Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
Diferenciais:
• Ser efetivo na resolução de problemas;
• Ser pró-ativo e comunicativo.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campos do Jordão, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clínicas Inteligentes
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......

Assistente de e-commerce
Forseti

Como mais de 12 anos no mercado nosso crescimento e evolução é constante, sempre buscando o melhor para nossos cliente e colaboradores... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... veiculo próprio... saber se comunicar com clareza e assertividade... atuará nas atividades internas e externas......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com prospecção e relacionamento......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... veiculo próprio... saber se comunicar com clareza e assertividade... atuará nas atividades internas e externas......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de licitação; atuar na participação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... canoas ou zona norte de porto alegre... seguro proteção familiar unimed... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... canoas ou zona norte de porto alegre... seguro proteção familiar unimed... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais......