Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE COMERCIAL | CONSIGNADO PRIVADO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar prospecção, cadastramento, ativação e retenção de clientes nos produtos consignado privado e antecipação salarial.
Responsabilidades y asignaciones Prospectar novos negócios, sendo responsável pela abertura e ativação de novas contas, atentando-se às políticas e premissas vigentes; Estabelecer e fomentar relacionamento comercial com as áreas financeiras do cliente (Financeiro e RH), a fim de monitorar, suportar e realizar acompanhamento gerencial financeiro do produto; Garantir a implantação do produto de ponta a ponta, promovendo treinamento, capacitação, reuniões de alinhamento e calibração, como também, realizar gestão de performance para suporte aos clientes; Manter Relacionamento e interagir com as áreas internas (Projetos, Produtos, TI, Jurídico, Compliance, Crédito, Formalização, Cobrança, Riscos etc.), no intuito de assegurar o desenvolvimento, melhorias e atualização dos projetos e produtos; Gerenciar a operação de venda e retenção de clientes, avaliando  usabilidade, jornada e experiência do usuário  objetivando a melhoria na percepção dos clientes e sua efetividade, como também, gerir e administrar as contas das empresas privadas; Realizar a gestão dos indicadores de performance, monitorando resultados, identificando oportunidades e propondo soluções com foco principal na ativação do produto; Avaliar a consistência do processo de ativação do produto, garantindo que o fluxo atenda as premissas internas e expectativas externas dos clientes, bem como, a melhoria contínua da esteira de ativação; Elaborar plano de negócios e direcionamento estratégico para sustentar ativação do produto, e assegurar ativação da capacidade total pré-estabelecida; Elaborar relatórios e apresentações  de forma simples e otimizada  para reporte  aos executivos, com o objetivo de mantê-los atualizados quanto aos projetos, rotinas e metas pré-estabelecidas.
Requisitos y calificaciones Experiência de 7 a 8 anos nas atividades descritas; Superior Completo em Administração, Economia, Gestão Comercial e Áreas Afins; Pacote Office Intermediário; Vivência em prospecção e ativação de produtos; Conhecimento do mercado e produto consignado privado e público; Conhecimento do produto crédito pessoal com desconto em conta de energia; Conhecimento no produto antecipação do saque aniversário FGTS; Disponibilidade para viagens.
Desejável.
Inglês (conversação); Diferencial possuir relacionamento e carteira de clientes ativa, com empresas privadas de pequeno e médio porte de 50 a 500 colaboradores.
Información adicional Os nossos benefícios.
VR; VA; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche - crianças de até 5 anos e 11 meses; PLR; PPR; TotalPass.
O nosso prédio oferece.
Bicicletário; Vestiário; Armário para alugar; Horta Subterrânea; Ambulatório; Lava-Rápido.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com Atração e Seleção 2 Entrevista com Atração e Seleção Paso 3.
Entrevista com a Gestão 3 Entrevista com a Gestão Paso 4.
Entrevista com a Superintendência 4 Entrevista com a Superintendência Paso 5.
Carta Proposta 5 Carta Proposta Paso 6.
Contratação 6 Contratação PARA CADA FASE DO SEU SUCESSO, SEMPRE TEM UMA SOLUÇÃO MASTER O Banco Master reúne soluções e serviços para pessoas físicas e jurídicas há mais de 50 anos com comprometimento em resultados, transparência e melhoria contínua.
Investindo em pessoas, infraestrutura e tecnologia, construímos um complexo de empresas a fim de fazer negócios e atender as necessidades do nosso público em suas mais variadas etapas.
Atualmente Banco Master de Investimento, Master Corretora, Master Private, as gestoras MAM Asset Management e MACAM Asset e a Kovr Seguradora formam essa estrutura.
Faça parte do Banco Master, uma empresa com o selo GPTW, e que reforça o compromisso com uma gestão humanizada e com a implementação de processos colaborativos e inclusivos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... residir em gravataí, cachoeirinha ou canoas... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas......