EMPREGO ASSISTENTE JURIDICO ANALISE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SANTA CATARINA
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente juridico analise en Balneário camboriú, Santa catarina
Descrição da vaga: assessoria interna e externa com os advogados das empresas do grupo tramites em cartórios elaboração de distratos elaboração de aditivos contratuais elaboração...
Assistente administrativo financeiro/faturamento
Nosso cliente é uma empresa que trabalha com a comercialização e instalação de hvac e sistemas de automação de áudio e vídeo e busca profissional para a vaga de...
Atividades: lançar notas fiscais, faturas, cupons fiscais e guias de imposto em pedidos, medições ou diretamente em títulos; cadastrar aditivos de contrato quando...
Pagina de trabajo | assistente de rh sênior
Descripción del puesto vacante buscamos um(a) assistente de rh sênior que queira fazer parte do time uniavan - balneário camboriú/sc... nós somos: centro universitário...
Pagina de trabajo | assistente financeiro - cobrança
Responsabilidades y asignaciones monitorar contas para identificar pagamentos em atraso; localizar e entrar em contato com devedores para organizar pagamentos de...
Assistente de finanças e controladoria(fp&a)
Responsabilidades: elaboração de dashboard com gráficos interativos - b... investidores - r... i; projeção de balanço, dre e fluxo de caixa; consolidação das informações...
Pagina de trabajo | assistente de obras e manutenção
Suporte a eventos: auxiliar na preparação e configuração de espaços para eventos escolares, como reuniões de pais, apresentações e festivais...
Buscar constantemente a atualização das leis e normas que ocorrem nos órgãos competentes; realizar ações de cobrança e execução; confeccionar, analisar e cuidar...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro balneário camboriú/sc
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pessoa técnico segurança do trabalho ii
Responsabilidades e atividades atividades administrativas: • elaboração de documentos legais (ppp, pgr, fichas de epi, ordens de serviço, laudos técnicos, revisão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!