EMPREGO ASSISTENTE GERENTE ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(113 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente gerente escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | gerente assistente de loja - savassi
Por isso, a pessoa gerente assistente de loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando...
Assistente de gerente de restaurante
Após 6 meses, passa a valer o sistema de bonificação, onde é possível receber r$300 reais com as metas em loja... resumo das atividades: atuar no atendimento ao...
Assistente de gerente de restaurante
Assistência médica... após 6 meses, passa a valer o sistema de bonificação, onde é possível receber r$300 reais com as metas em loja... seguro de vida ...
Assistente fiscal - escritorio de contabilidade
Realizará atividades que envolvem cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais...
Pagina de trabajo | gerente de loja | lojas claro belo horizonte/mg
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
Assistente de facilities (pcd)
• local de trabalho: avenida do contorno, savassi - belo horizonte/mg • modelo de trabalho: 100% presencial • horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h...
Experiência de no mínimo 3 anos como assistente administrativo... assistente administrativo - realizar assessoria pessoal e administrar agenda da gestão, gerenciar...
Pagina de trabajo | banco de talentos - lojas (gerente/ vendedor/ administrativo) - minas gerais
assistente de vendas: atendimento ao público; acompanhamento de ordens de serviços; auxílio nas vendas; organização do salão de vendas... somos mais de 500 colaboradores...
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo financeiro | caixa de loja | savassi
Requisitos y calificaciones ensino fundamental completo; proatividade; boa comunicação; organização; facilidade no relacionamento interpessoal; etapas del proceso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Conhecimento em tecnologia jurídica: organização e capacidade de manuseio de softwares jurídicos e pacote office... perfil para contratação:1...
Assistente administrativo recepcionista
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente de atendimento-belo horizonte-mg
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: administração - recepçãonível...
assistente administrativo - acompanhar e controlar rotinas do escritório... experiência comprovada na áreas financeira e administrativa...
Quer nos ajudar em nosso propósito? temos vaga para assistente de loja... o profissional deve se responsabilizar pelas demandas administrativas e operacionais que...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!