EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO JURIDICO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(29 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo juridico en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar juridico - cursando ensino superior em direito do 2 ao 6 período... necessário ter disponibilidade para trabalhar em horário integral...
auxiliar jurídico - cursando ensino superior em direito do 1 ao 6 período... necessário ter disponibilidade para trabalhar em horário integral...
*vaga abrange pessoa com deficiência requisitos: - cursando direito a partir do 8° período; - diferencial ter tido vivências em escritórios de advocacia e contencioso...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
• pacote office • auxiliar na análise, organização e elaboração de contratos; • auxiliar em demandas, processos e diligências internas da empresa; • auxiliar na...
auxiliar administrativo - experiência em excel, word e sistema, contas à pagar, receber e emissão de nota fiscal, organização e arquivo de documentos, efetuar cadastros...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
arquivo fcv ficha de controle de viagem... auxiliar de tráfego - liberar escala dos motoristas e auxiliares de viagem... realizar registros de ocorrências e informações...
Auxiliar de departamento pessoal
auxiliar nas atividades diárias do dp tais como; arquivo, admissões, planilhas em excell, controle diversos, ponto eletrônico desejável nexti...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recebimento, organização e arquivo de documentos e correspondências... auxiliar administrativo - atendimento presencial e por telefone ao público interno e externo...
Se você é universitário (a), possui vontade de aprender, busca inserção no mercado de trabalho e quer adquirir experiências práticas para desenvolver suas habilidades...
Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazos de documentação, organizar arquivo técnico... capacidade de desenvolver relatórios manuais...
Realizar processos de recrutamento e seleção, entrevistas, triagem de currículos, assinaturas de contratos e documentos, organização de arquivo, digitalização...
Comprador - auxiliar fadministrativo
Realizar as funções de comprador, lançar notas fiscais no sistema, captação de novos fornecedores, cadastro, cotação de preço, arquivo e demais atividades da função...
Auxiliar adm/financeiro - (temporário)
As responsabilidades do cargo são: 1) na compra de mercadorias recebimento de nf e conferência da mercadoria entrada da nf de compras no sistema lançamento de...
Principais responsabilidades: analisar situações, contratos e documentos para garantir conformidade legal e mitigar riscos; dar assistência na elaboração e interpretação...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!