EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO DP CONHECIMENTO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio dp conhecimento en Belo horizonte, Minas gerais
O que precisamos: • ensino médio completo • conhecimento básico em informática • experiência com atendimento ao cliente desejável: • prática com excel esta...
Auxiliar de escritório - logistica
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Auxiliar de departamento pessoal
A empresa 5 estrelas special service está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de auxiliar de departamento pessoal...
auxiliar administrativo trainee buscamos um(a) auxiliar administrativo responsável por fornecer suporte no atendimento aos nossos clientes e alunos, auxiliar nas...
Experiência prévia como auxiliar de escritório ou em funções administrativas similares... conhecimento profundo em emissão e processamento de notas fiscais eletrônicas...
Auxiliar administrativo ramo imobililiário
conhecimento na elaboração e administração de contratos imobiliários... conhecimento básico de informática e habilidade para aprender novos sistemas... responsabilidades: atendimento...
Auxiliar de departamento pessoal
Desejável conhecimento no sistema domínio... auxiliar de departamento pessoal - auxiliar na execução das atividades do departamento, da admissão à rescisão e obrigações...
Analista de dp jr - temporário
Requisitos: conhecimento em excel intermediário; esocial; legislação trabalhista; desejável conhecimento no sistema sênior ronda e rubi... demais rotinas de administração...
Analista de dp (benefícios)jr tempo.
Requisitos: conhecimento em excel intermediário; esocial; legislação trabalhista; principais atividades: processar as solicitações via chamado da...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo de locação de imóveis
Requisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática boa comunicação e escrita 1 ano de experiência em atividade comercial pode ser experiência...
conhecimento avançado em excel será um diferencial... experiência em rotinas do departamento contábil em escritório de contabilidade, tais como lançamentos, conciliações...
conhecimento no pacote office;vivência e experiência em sistemas erp... executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração...
Pagina de trabajo | assistente operações - amostragem
Requisitos desejáveis conhecimento em bombeamentos; conhecimento em amostragem... requisitos de competência técnica conhecimento técnico em mecânica de bombeamentos...
conhecimento no sistema domínio... conhecimento da legislação contábil vigente no país... conhecimento de pacote office intermediário (word e excel)...
conhecimento nos sistemas da justiça (pje, esaj)... qualificações: possuir conhecimento básico em microsoft office (word, excel)... realizar pesquisas de legislação...
auxiliar na apuração de créditos de icms... conhecimento em legislação tributária e apuração de impostos em diferentes regimes tributários...
Pagina de trabajo | técnico(a) mecânico(a) ii
B; registro crea; conhecimento informática intermediária office requisitos desejáveis: conhecimento básico de inspeção termográfica; carteira habilitação cat...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
*realizar compras, bem como cotação e negociação; *auxiliar na organização do estoque; *gerar ordem de compra no sistema; *realizar avaliação de fornecedor crítico...
Principais atribuições: auxiliar as áreas de contabilidade e fiscal nas tarefas diárias; auxiliar a área de condomínios, atendimento ao cliente, atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!