EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(72 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... atendimento ao público... controle de estoque... digitação de documentos...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
Realizar rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico... auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas...
Gestão de agenda; nota fiscal; organização de documentos; suporte a reuniões; atendimento ao cliente; gestão de despesas; manutenção de estoque e suprimentos; gestão...
Auxiliar administrativo - belo horizonte - bh
rotinas de dp e rh;experiência anterior com atendimento, caixa, rotinas administrativas;conhecimento de pacote office - word, outlook e excel... qualificações necessárias:ensino...
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Limpar portas, janelas, paredes, lixeiras, vidros das áreas administrativas e operacionais... responsabilidades responder pela manutenção das áreas de operação...
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Pagina de trabajo | auxiliar administrativo | caixa - bhz belo horizonte mg
Requisitos y calificaciones ensino médio pacote office; experiência com rotinas administrativas e financeiras; experiência com rotinas de operação de caixa...
Pagina de trabajo | auxiliar de backoffice - unidade belo horizonte (prado)
Descripción del puesto vacante nova oportunidade chegando para você que tem experiência com com rotinas administrativas e principalmente superar expectativas!!!!...
Realizar outras tarefas administrativas... auxiliar na preparação de apresentações... auxiliar administrativo - digitação de pedidos... atender clientes e fornecedores...
auxiliar nas demais tarefas administrativas... auxiliar administrativo - digitar documentos... agendar reuniões... organizar arquivos... excel intermediário...
auxiliará a equipe do escritório cuidando de rotinas administrativas comuns , como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração...
Estamos procurando um auxiliar de vendas para nos auxiliar na inserção de dados no sistema, realizar contato com o cliente para coletar informações, elaborar e...
auxiliar de serviços gerais - será responsável pela limpeza e manutenção do escritório de advocacia... necessário residir próximo à região do estoril...
Experiência prévia como auxiliar de escritório ou em funções administrativas similares... auxiliar de contabilidade - entrada de dados e manutenção precisa dos registros...
Realizar atendimento direto de vendas pelo whatsapp, fazer controles e planilhas, organizar documentos, ajudar na rotinas administrativas, auxiliar na confecção...
Escritório de advocacia com tradicional atuação em propriedade industrial, registro de marcas e proteção de patentes busca auxiliar administrativo para compor sua...
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