EMPREGO CHEFE OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe operaçoes administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Chefe de cozinha - cidade nova
Também seria legal se você tivesse: • ensino médio completo; • experiência como cozinheiro líder ou chefe de cozinha; • atuação com liderança de equipe; • conhecimento...
Limpar portas, janelas, paredes, lixeiras, vidros das áreas administrativas e operacionais... responsabilidades responder pela manutenção das áreas de operação...
Assistente administrativo de loja
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente... o que você precisa: ensino médio completo conhecimento...
Pagina de trabajo | encarregado(a) administrativo(a)
Responsabilidades y asignaciones organizar e controlar documentos da loja; realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; acompanhar o processo...
Pagina de trabajo | off premium | assistente administrativo financeiro i | caixa de loja |bh outlet
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
Auxiliar administrativo ramo imobililiário
Serviços gerais de escritório: realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, controle de correspondências, organização do escritório...
Pagina de trabajo | analista suporte atendimento logístico i - prado - mg
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar...
Operador de caixa - pcd - belo horizonte - mg
- recarga pré pago - controle de pagamentos requisitos: - experiência em rotinas administrativas e como operador de caixa... convênio odontológico bradesco dental...
Realizar o planejamento e a organização das atividades administrativas... participar ativamente na tomada de decisões da empresa... garantir o cumprimento das normas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Vaga de caixa de loja - belo horizonte mg
Responsabilidade sobre as operações do caixa: - registrar as vendas; - receber os pagamentos; - cadastrar clientes; - auxiliar o(a) gestor(a) nas atividades e...
Secretária - executa tarefas administrativas como digitação de documentos, organização de agenda, atendimento ao telefone e suporte ao chefe imediato...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - belo horizonte/mg
Responsabilidades y asignaciones atividades administrativas com foco em processos em saúde; atendimento ao cliente e esclarecimentos de dúvidas pelos canais de e-mail...
Pagina de trabajo | auxiliar de logística - exclusiva para pessoas com deficiência
Por isso sabemos exatamente nossos valores e buscamos em nosso quadro de talentos as mesmas características, que são: - visão de futuro - humildade - foco no resultado...
Requisitos: - experiência comprovada como telefonista ou em um cargo similar; - excelente habilidade de comunicação oral e escrita; - conhecimento básico em sistemas...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - belo horizonte/mg
Responsabilidades y asignaciones atividades administrativas com foco em processos em saúde ocupacional; atendimento ao cliente, telefone e e-mails; alimentação de...
Gestão de pessoas, estoque, produtos e rotinas administrativas... prospecção de novos negócios, de forma a alavancar resultados... elaboração de relatórios de acompanhamento...
Auxiliar administrativo - savassi, bh
Colaborar com as equipes de operações e vendas internas... registros em crm... local: entidade fechada de previdencia complementar, no mercado há 20 anos, direcionado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!