EMPREGO ASSISTENTE COMERCIAL HOME OFFICE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(9 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente comercial home office en Contagem, Minas gerais
Consultor comercial - home office
Principais atividades: ter disponibilidade para aprender algo novo; negociar contratos com empresas de pequeno, médio e grande porte; participar de treinamentos...
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas - venda...
assistente administrativo contagem/mg requisitos: ensino médio completo... conhecimento em informática, pacote office, domínio em word e excel...
assistente administrativo contagem/mg requisitos: ensino médio completo... conhecimento em informática, pacote office, domínio em word e excel...
Descrição das atividade: atuar com vendas via telefone, e-mail, whatsapp e demais meios digitais requisitos : conhecimento em pacote office , experiencia em vendas...
Pagina de trabajo | pessoa assistente de amostragem - mg
Disponibilidade para viagens; habilitação categoria b; conhecimentos em office... operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo...
Requisitos obrigatórios: conhecimento técnico e administrativo nas áreas financeira, compras, pessoal, fiscal e de informática/pacote office...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro minas gerais
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!