EMPREGO ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL ENCARGOS GOIÂNIA, GOIÁS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente departamento pessoal encargos en Goiânia, Goiás
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - cursando ciências contábeis, departamento pessoal... experiência trabalhando com departamento pessoal...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou afins... necessário sólida vivência em rotinas de departamento...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos experiência prévia comprovada na área de departamento pessoal; conhecimento sólido em legislação trabalhista e previdenciária; habilidade em lidar...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - fechamento de folha de pagamentos e encargos, atendimento ao cliente, envio de e-social, cálculos de férias e rescisões, transmissão...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - solicitar benefícios para os colaboradores administrativos e das obras... dar suporte em admissões e demissões...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - acompanhar o contrato da empresa prestadora de serviço de assistência médica... dar suporte em admissões e demissões...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - será responsável pelos processos de admissão, emissão de avisos e recibos de férias, emissão de aviso prévio, envio de obrigações...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas (como férias...
Assistente de departamento pessoal
Cálculo de férias... auxílio no fechamento de folha de pagamento... controle de arquivos e planilhas... envio de informação para contabilidade e conferencia das...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador de departamento pessoal
Experiência com implantação de departamento pessoal e sesmt será um diferencial... conhecimento da operação de departamento pessoal, conhecimento atualizado de legislação...
Analista de departamento pessoal
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal... analista de departamento pessoal - realizar rotinas do departamento pessoal em geral (cálculo de folha de pagamento...
Analista de departamento pessoal
Analista de departamento pessoal - responsável por executar as rotinas de departamento pessoal, tais como controles de documentações, ponto eletrônico, férias, abonos...
Auxiliar de departamento pessoal
Habilidades e competências: conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; experiência em gestão de folha de pagamento e benefícios; habilidade em organização...
Assistente de recursos humanos
Rotinas do departamento pessoal clima organizacional e ações para melhoria... assistente de recursos humanos - assistência nas operações diárias das funções e obrigações...
Assistente de recursos humanos
Rotinas do departamento pessoal... assistente de recursos humanos - assistência nas operações diárias das funções e obrigações dos recursos humanos...
Assistente administrativo - recursos humanos
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis ou gestão de rh; experiência anterior com rotinas do departamento pessoal...
Analista de folha de pagamento
Como será o seu dia a dia: - responsável pelo fechamento e gestão da folha de pagamento, incluindo o cálculo de salários, benefícios, descontos e encargos...
Conhecimento em departamento pessoal (leis trabalhistas e regulamentos) e recursos humanos... controlar junto a contabilidade, o fechamento da folha de pagamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!