EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS FISCAIS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(52 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos fiscais en Itajaí, Santa catarina
Principais atividades auxiliar financeiro #: verificar vencimentos e realizar conciliação bancária; conferi notas fiscais e documentos a pagar; realizar transação...
Manutenção e organização de seu ambiente de trabalho auxilia na conferência das eps, mercadorias recebidas e expedidas, auxilia na conferência do lacre para liberação...
Principais atividades auxiliar expedição - compras #: faturar pedidos, controle de estoque... preparação de documentos de envio, como notas fiscais, faturas e ordens...
Atendimento ao cliente em suas solicitações de documentos e pesquisas, via telefone e e-mails, digitalização de documentos, organização de arquivos, catalogação...
Local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: compras - comprasnível hierárquico:...
Auxiliar de faturamento – itajaí – sc
Emitir e conferir notas fiscais; emitir boletos de cobrança; preparar kit de nota fiscal e boleto de cobrança; gerar relatório de notas fiscais; dar entrada nas...
Auxiliar administrativo exclusiva pcd
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo...
Requisitos: superior completo ou cursando comércio exterior; experiência com desembaraço aduaneiro... inglês intermediário / avançado... principais atividades: registro...
Auxiliar administrativo - itajai em itajaí/sc
Cargo: auxiliar administrativo - itajai | salario: a combinar... estar cursando ensino superior em administração, comércio exterior, relações internacionais ou afins...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo/ sac/ compras
Emitir remessas e retornos de documentos tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimentos necessário referente aos mesmos... atividades desenvolvidas: atendimento...
Buscamos profissional para atuar na área administrativa, realizando apoio no setor de licitações, onde irá realizar tarefas como: contato com órgão público, leitura...
Pré-requisitos ensino supe(... buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas, apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: recebimento...
Manuseio e organização de caixas de arquivos, auxílio nas coletas e entregas de documentos e caixas de arquivos, atendimento ao cliente, catalogação e elaboração...
Auxiliar administrativo fiscal
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!