EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ARQUIVO HOSPITALAR MARINGÁ, PARANÁ
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo arquivo hospitalar en Maringá, Paraná
auxiliar nas rotinas administrativas do sócio-diretor... auxiliar na elaboração de pedidos finalizados de venda... auxiliar na implementação de dados no novo sistema...
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
Auxiliar administrativo - trabalhar em corretora de seguros
Requisitos: experiência com setor administrativo desejável: que tenha experiência no setor de seguros... *atendimento ao cliente (pessoalmente e whatsapp) *organização...
Descrição: - auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores; - realizar lançamento de informações no sistema da empresa; - auxiliar na organização do arquivo...
Analista administrativo - contratos
Digitalização e arquivo do contrato, distrato de contratos, confissões de divida, termo aditivos; acompanhamento de comissões de vendas, contato com imobiliárias...
Descrição: irá atuar com atendimento a clientes, prestar informações, atendimento a ligações internas e externas, recebimento e arquivo de documentos, auxiliar no...
Descrição: irá atuar com atendimento a clientes,prestar informações, atendimento a ligações internas e externas, recebimento e arquivo de documentos, auxiliar no...
Assistente administrativo (faturista)
Devolução, demonstração, brindes e outros; • emissão e controle da movimentação fiscal entre almoxarifados; • controlar os produtos em eventos e mostras junto as...
Assistente administrativo e rh
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas e recursos humanos, agendamento de exames periódicos, arquivo de documentos, organização...
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auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como...
Secretariado diretoria (com experiencia)
Descrição: - suporte geral administrativo diretoria; - agendamento e gerenciamento de compromissos; - organização de viagens e hospedagens; - preparação de documentos...
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