EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO RH COMPRAS MARINGÁ, PARANÁ
(60 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo rh compras en Maringá, Paraná
Descrição: auxiliar nos processos de contratação junto a contabilidade manter documentação de funcionários atualizada monitorar a jornada de trabalho dos funcionários...
Requisitos: tem experiência na área ou está cursando superior em administração ou gestão de rh ter experiência na área administrativa tem conhecimento da rotina...
Auxiliar administrativo com experiência
Descrição: auxiliar administrativo com experiência na função para: - organizar, arquivar, elaborar e executar preenchimento de planilhas, formulários, relatórios...
Descrição: descrição: - auxiliar os setores financeiro, fiscal, comercial, compras, entre outros; - assessorar o rh (agendando exames e treinamentos, cuidando da...
Descrição: atendimento telefônico, whatsapp, email (clientes); suporte em cobrança, suporte em compras; suporte no recebimento, lançamento e acompanhamento de pedidos...
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Descrição: prestar atendimento ao publico interno e externo e auxiliar em atividades administrativas do dia a dia... requisitos: disponibilidade de horário desejável:...
Assistente administrativo - rh
Descrição: fechamento de ponto, de folha e rescisão para enviar ao escritório de contabilidade; responsável por toda documentação dos colaboradores; recrutamento...
Auxiliar administrativo/cobrança
Suporte administrativo ao setor financeiro e rh... requisitos: boa comunicação verbal e escrita comprometimento/responsável informática básica responsabilidades:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: disponível vaga de auxiliar aministrativo para atuar nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos, lançar notas fiscais, realizar...
Auxiliar administrativo/escritório
Descrição: lançamentos de contas a pagar / receber emissão de notas fiscais controle de rh controle administrativo relatórios financeiros controle de estoque requisitos:...
Sexta-feira 8h as 17h... descrição: rotinas administrativas: lançamento de pedidos, contas a pagar e receber, compras, cotação de frete, emissão de nf, entre outros...
Descrição: atividades classificação de notas fiscais e conferência controle de estoque do setor conferência de entrega de materiais entrada e saída de materiais...
Auxiliar/assistente administrativo
*diferencial - experiência em construtora (setor compras ou financeiro) benefícios: - vale alimentação: r$ - vale transporte - não trabalho aos sábados...
Descrição: atividades: acompanhamento e controles de notas importação de notas no sistema sap receber e entregar materiais cadastrar itens e fornecedores conferencia...
Assistente administrativo e rh
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas e recursos humanos, agendamento de exames periódicos, arquivo de documentos, organização...
Descrição: - fazer lançamentos no sistema, arquivar documentos; - atendimento telefônico; - rotinas de rh - emissão de nf-e, conhecimento de fretes - ajudar e dar...
Benefícios: va após experiencia 50% unimed - cooparticipação 50% uniodonto... descrição: atendimento telefônico, whatsapp, email (clientes); cobrança; compras;...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!