EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO JURIDICO MARINGÁ, PARANÁ
(44 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo juridico en Maringá, Paraná
Descrição: empresa de grande porte contrata profissional para preparação de documentos para audiências; realizar preposição e substabelecimento; mandar e acompanhar...
Descrição: - auxiliar nas demandas consultivas (contratos e demais instrumentos); - consulta diária no sisbajud/bacen; - realizar demais demandas da área, contencioso...
Descrição: protocolo e acompanhamento de processos, acompanhamento de prazos e realização de notificações extrajudiciais... responsabilidades: capacidade de trabalhar...
Estágio em arquivo - administração contabilidade história
Atividades relacionadas as rotinas de arquivo e escritório: - etiquetar, empacotar, organizar, digitalizar, indexar documentos; - auxiliar na elaboração de relatórios...
Descrição: recepção de clientes, atendimento telefonico, atendimento ao cliente, auxiliar de escritorio, auxiliar escrituração fiscal, importação e analise de dados...
Irá auxiliar em algumas demandas operacionais do setor fiscal... responsabilidades: auxiliar no setor contábil, realizando as demandas de fechamento de balanços...
Auxiliar administrativo (financeiro)
Manter sempre atualizada e organizada toda sua área de trabalho, de modo a garantir um perfeito arquivo dos documentos da área, seu acondicionamento e conservação...
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Descrição: atendimento telefônico, whatsapp, email (clientes); suporte no recebimento, lançamento e acompanhamento de pedidos (somente público); auxiliar nos setores...
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Auxiliar financeiro/faturamento
Descrição: empresa referência no segmento da construção civil, contrata auxiliar financeira/faturamento para desempenhar as seguintes atividades: - atendimento a...
Descrição: auxiliar administrativo oportunidade para empresa do ramo de seguros... responsabilidades: - atendimento telefônico; - rotinas internas do departamento...
Descrição: contrata-se auxiliar administrativo para empresa de financiamentos para atuar no setor jurídico/patrimônio, bem como trabalhos gerais de escritório...
Descrição: irá atuar com atendimento a clientes, prestar informações, atendimento a ligações internas e externas, recebimento e arquivo de documentos, auxiliar no...
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
Descrição: auxiliar de escritório trabalho de seg a sexta (8h e 48 min está no sindicato mais a vaga será 8h) entra 08h da manha e trabalha até h, tira 1h de almoço...
arquivo de documentos, organização do setor... local de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
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