EMPREGO AUXILIAR COBRANÇA HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar cobrança home office en Maringá, Paraná
Bom desempenho no ms office (principalmente excel), e software de gestão (erp)... descrição: realizará a cobrança via telefone, por e-mail através do sistema e pelo...
Auxiliar de cobrança - telecom
Descrição: - atender e auxiliar clientes a resolver problemas relacionados a pagamentos, via telefone e whatsapp... requisitos: experiência em atendimento via telefone...
Assistente de marketing digital e atendimento home office
auxiliar na gestão de ferramentas de automação de marketing e crm... você vai aprender a: - auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing digital...
Requisitos: experiência com cobranças habilidade em pacote office boa comunicação e habilidade em negociar desejável: possuir experiência na área será considerado...
Requisitos: - ter conhecimento em pacote office - ter conhecimento em quimica e microbiologia - ter habilidade com sistemas operacionais desejável: - ser proativo...
Requisitos: ter conhecimento em pacote office - ter conhecimento em quimica e microbiologia ter habilidade com sistemas operacionais desejável: - ser proativo; -...
Descrição: auxiliar no gerenciamento de documentos e arquivos... requisitos: experiência em excel experiência em erp desejável: pacote office com ênfase em excel...
Auxiliar administrativo com experiência
Descrição: auxiliar administrativo com experiência na função para: - organizar, arquivar, elaborar e executar preenchimento de planilhas, formulários, relatórios...
Descrição: contrata-se auxiliar contabil, com ou sem experiencia, formado ou que esteja estudando, para atuar momentaneamente em home office, informar pretensão...
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Auxiliar de designer educacional
Instruções adicionais: vaga home office após o treinamento... descrição: - auxiliar no desenvolvimento de materiais para ensino à distância; - colaborar com a equipe...
Auxiliar administrativo/ contas a receber
Requisitos: - experiência de trabalho comprovada como auxiliar de contas a receber; - entrada de dados e capacidade de analisar números; - experiência prática com...
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas da secretaria escolar: efetuar matrículas, atualizar e inserir dados em sistema, atendimento de alunos, elaborar...
Auxiliar de secretariado - presencial
Conhecimento em pacote office... descrição: - atendimento telefônico e através dos demais canais de comunicação disponíveis para prestar informações relativas à...
Descrição: somos uma empresa de proteção veicular estabelecida no ramo a mais de 14 anos... desejável: conhecimento básico em área financeira...
Responsabilidades: horário de trabalho: presencial - das 13h00 às 19h00 - de segunda à sexta-feira presencial home office = das 07h00 às 19h00 hs (em revezamento...
Conhecimento básico no pacote office... auxilia na cobrança de lançamentos de notas fiscais... auxilia na conferência e conciliação dos lançamentos contábeis...
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