EMPREGO CONSULTORIA RH ASSISTENTE ADMINISTRATIVO MARINGÁ, PARANÁ
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultoria rh assistente administrativo en Maringá, Paraná
Assistente administrativo (rh)
Responsabilidades: - realizar a abertura da vaga nas diversas plataformas; - triar currículos e agendar entrevistas online e presencial; - encaminhar os candidatos...
Assistente administrativo - rh
Descrição: fechamento de ponto, de folha e rescisão para enviar ao escritório de contabilidade; responsável por toda documentação dos colaboradores; recrutamento...
Requisitos: experiência em administrativo experiência em rh desejável: - conhecimento em informática - raciocínio lógico responsabilidades: setor administrativo...
Suporte administrativo ao departamento pessoal, enviando para a contabilidade documentação de admissão, rescisão ferias, anotações na ctps, conta salário, controle...
Pagina de trabajo | assistente administrativo(a) - soma maringá
Etapas del proceso paso 1: cadastro 1 cadastro paso 2: fit cultural 2 fit cultural paso 3: avaliação comportamental 3 avaliação comportamental paso 4: entrevista...
Gestão rh, ponto, pagamentos... controle financeiro, pagamentos, compras, fechamento de caixa, emissão notas... descrição: execução das rotina administrativa - atendimento...
Descrição: para controle de rh, admissões, demissões, cartão ponto e também demais funções administrativas... demais atribuições será passado na entrevista...
Descrição: atividades de cobrança e monitoramento de inadimplências; contas a pagar e receber; realizar inclusões de boletos/despesas no sistema, bem como a baixa...
Gestão rh, ponto, pagamentos... desejável: preferência que o candidato(a) more em maringá e tenha meio de locomoção própria... controle financeiro, pagamentos, compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!