EMPREGO ATENDIMENTO RECEPTIVO MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento receptivo en Mogi das cruzes, São paulo
Se você é proativo, tem paixão por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o comprometimento e o trabalho em equipe, essa é a sua...
Agente de atendimento 6h - temporário
Responsabilidades e atribuições atendimento aos usuários do serviço; efetuar vendas consultivas no segmento de locação de veículos e acessórios através do atendimento...
Agente de atendimento ao cliente
Descrição das atividades: atendimento ao cliente, em nível receptivo e/ou ativo... requisitos necessários: ensino médio completo; ter mais de 18 anos; boa escrita...
Br | expert em interação | retenção pedágio
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? venha fazer parte do nosso time!#vemsertpresponsabilidades...
Sp | expert em interação | sac bebidas - sem experiência
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o melhor atendimento? se sua resposta for sim, é você que estamos procurando! #vemsertp responsabilidades e atribuições:...
Agente de processos e negócios iv alelo vt
Desejável: experiência em atendimento receptivo, chat e e-mail... essa oportunidade é para você! descrição da vaga: atendimento aos rhs das empresas clientes...
Descrição das atividades: • monitorar o desempenho das operações e contribuir com o gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura...
Agente de processos e negócios
atendimento ao cliente - receptivo... requsitos necessários: disponibilidade total de escala e horário... número de vagas: 500local de trabalho: mogi das cruzes...
61509 - agente de processos e negócios
atendimento ao cliente em nível ativo e/ou receptivo... requsitos necessários: disponibilidade total de escala e horário... para atuar presencialmente em mogi...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Além disso, você deve ser organizado e ter um olhar crítico sobre a performance da equipe a fim de identificar oportunidades de melhoria na qualidade de atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!