EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS OSASCO, SÃO PAULO
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Osasco, São paulo
Auxiliar de loja e administrativo (pcd)
Estamos buscando profissionais para ocupar a posição de auxiliar de loja e administrativo para realizar as seguintes atividades: * organizar o estoque da loja...
auxiliar o cliente na busca do imóvel ideal... escolaridade mínima ensino médio (2º grau) completo perfil desejado - habilidades esperadas ensino médio completo...
Auxiliar / assistente administrativo - indútria em osasco
Trabalho 100% presencial requisitos ensino médio completo experiência anterior com rotinas administrativas fácil acesso para vila menck - osasco atividades rotinas...
Auxiliar administrativo - recursos humanos
auxiliar nas rotinas administrativas de modo geral, dando suporte ao dpto de recursos humanos, realizando arquivos, alimentando sistema de controle interno, planilhas...
Auxiliar administrativo - setor de contratos
Experiência em rotinas administrativas, elaboração de contratos... imobiliária de grande porte, localizada na região central de osasco, contrata: auxiliar administrativo...
Auxiliar administrativo - faturamento
Faturamento, emissão de notas fiscais, etiquetas e boletos, emissão de relatórios, digitação e edição de pedidos, analise de clientes, controle de estoque e demais...
Pessoa auxiliar administrativo financeiro
Atendimento a clientes; emissão de nota fiscal; fechamento de pedidos de venda; controle de estoque; rotinas administrativas ; conferencia caixa sistema, lançamentos...
Gerenciar e coordenar atividades administrativas em múltiplos departamentos, incluindo compras e recursos humanos... nesta posição, você será essencial não só...
Será necessário manter a organização dos documentos, auxiliar no atendimento aos clientes presencialmente e por telefone, além de auxiliar nas demandas do setor...
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Responsabilidades: - auxiliar nas rotinas administrativas do departamento... - auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas... - vale-transporte...
Assistente de departamento pessoal
- suporte administrativo: auxiliar nas rotinas administrativas do departamento pessoal, como o controle de documentação e arquivos, o atendimento aos colaboradores...
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