EMPREGO AUXILIAR CONTROLE DOCUMENTOS POÁ, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar controle documentos en Poá, São paulo
Auxiliar de controle de qualidade
Local de trabalho: poá, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: qualidade - controle de qualidadenível...
Como auxiliar de pcp, você desempenhará um papel fundamental na coordenação do planejamento e controle da produção... - realizar o controle dos estoques, visando...
Recebimento e inspeção dos materiais gerais da obra; - organizar almoxarifado; - controle entrega de material para empreiteiro; - controle entrega de equipamentos...
auxiliar na venda interna, levantamentos de informações para controle das vendas, prestar suporte em toda negociação; realizar o cadastro de clientes e amissão...
Cargo: auxiliar administrativotipo de contrato: clt (efetivo)área profissional: serviços administrativoscarga-horária: 44número de vagas: 1benefícios: alimentação...
Atividades: separação de mercadorias , controle de estoque, carga e descarga , movimentação e armazenagem de materiais, conferência de encomendas, expedição de...
Realizar arquivo de documentos diversos; atendimento de colaboradores no balcão; atendimento telefônico; acompanhar colaboradores iniciantes e desligados nas dependências...
Elaboração de contratos e vistorias repostas ao cliente organização de documentos análise de perfil...
- auxiliar na realização de estudos e recomendações sobre as tomadas de decisão no trato com os clientes (internos ou externos)... - auxiliar na análise, com base...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades: - atender os clientes de forma cortês e atenciosa, proporcionando um excelente serviço de atendimento - receber e conferir mercadorias...
Realizar controle de isumos, prestar informações e auxiliar na área de administrativa... atender chamadas telefônicas... vr 22,00 va 137,79 vt...
Estagiário em engenharia têxtil
Responsabilidades: - auxiliar nas atividades administrativas do departamento; - realizar tarefas de apoio ao setor, como arquivamento de documentos e organização...
Obedecendo procedimentos adequados, visando a recuperação e ou substituição dos mesmos; - preencher corretamente todos os documentos necessários tais como: fichas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!