EMPREGO ESTAGIO DEPARTAMENTO PESSOAL ESCRITORIO RECIFE, PERNAMBUCO
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estagio departamento pessoal escritorio en Recife, Pernambuco
estágio departamento pessoal com bolsa de r$ 750,00 para escritório de contabilidade
Atuará com suporte ao setor de departamento pessoal, realizando atividades como folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto, benefícios, repassar...
estágio em departamento pessoal com bolsa de r$ 800,00 para contratos públicos
Auxiliar nas rotinas do departamento pessoal... desenvolvimento de planos de treinamento... auxiliar no arquivo de documentos... controle de avaliações de desempenho...
Estágio departamento pessoal - vaga
Atuar com suporte ao setor de departamento pessoal, folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto, benefícios, passar as informações ao colaboradores...
Coordenador de departamento pessoal
Coordenador de departamento pessoal - responsável pela gestão da equipe e coordenação do setor pessoal do escritório acompanhando e controlando os processos de admissões...
Assistente de departamento pessoal - com experiência
Requisitos: formado em rh/dp/contabil conhecimento em rotinas de dp com experiência em escritório de contabilidade... proatividade boa comunicação diferencial: ter...
Analista de departamento pessoa – recife – pe
Desejável ter conhecimento em legislação trabalhista, folha de pagamento e demais rotinas do departamento pessoal;desejável ter conhecimento do e-social e do sistema...
Analista de departamento pessoa – recife – pe - vaga
Desejável ter conhecimento em legislação trabalhista, folha de pagamento e demais rotinas do departamento pessoal; desejável ter conhecimento do e-social e do sistema...
Pagina de trabajo | assistente de dh - inec - pe
O assistente de desenvolvimento humano atuará no time de rh do inec, apoiar nas rotinas de administração de pessoal... se você é um profissional atencioso e organizado...
Assistente administrativo - profissional
Atividades: acompanhamento da regularidade legal/fiscal/contábil da organização; realização de compras de materiais institucionais, para manutenção do escritório...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!