EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ARQUIVO DOCUMENTOS SANTOS, SÃO PAULO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo arquivo documentos en Santos, São paulo
Atividades: - auxiliar na tabulação, lançamentos e atualização de planilhas; - auxiliar nos lançamentos diversos nos sistemas da empresa; - registrar e entregar...
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo...
Realizar revisão minuciosa e análise de contratos, documentos e relatórios, identificando possíveis discrepâncias, omissões ou cláusulas relevantes...
Jovem aprendiz - administrativo - construtora passarelli - vila liviero
Entrega dos documentos para admissão (presencial)... auxiliar nas rotinas do departamento pessoal (rh), atendimento telefônico e auxiliar no cumprimento da política...
auxiliar na elaboração de relatórios, documentos e planilhas, a critério do superior; - prestar auxílio aos demais departamentos; - emitir cnd (certidões negativas...
Pagina de trabajo | banco de talentos - administrativo
Auxílio creche: irá te auxiliar na cobertura de custos dos seus filhos... requisitos y calificaciones quais conhecimentos que os candidatos que querem fazer parte...
Executar lançamento de notas fiscais e auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais; preparar planilhas, relatórios e apresentações; manter o sistema de...
Auxiliar de serviços de documentação
Preparar documentos para ser digitalizados, enviar documentos para equipe scanners, depois para verificação ou seja controle de qualidade...
Estágio ensino medio/administrativo
Atividades: auxiliar no atendimento telefônico; auxiliar no atendimento de clientes... profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando...
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Responsabilidades: - auxiliar na organização, arquivamento e atualização de documentos; - prestar assistência em tarefas administrativas, como preparação de relatórios...
Suporte administrativo: auxiliar em tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, preparação de relatórios, organização de documentos e outras atividades...
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