EMPREGO ASSISTENTE ADM FOLHA PAGAMENTO SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente adm folha pagamento en São bernardo do campo, São paulo
Assistente de folha de pagamento
Toda rotina com folha de pagamento , relatórios, encargos benefícios dentro do sistema dominio... porem ficara focado em gerar a folha e fechamento de folha com...
Assistente departamento pessoal
Experiência em recursos humanos generalista de alta demanda folha de pagamento; ferias; admissão; rescisão recrutamento e seleção...
? funções: - apontamento manual e cálculos de cartão de ponto - atualização de registros de funcionários - auxiliar na preparação da folha de pagamento fornecendo...
Assistente de departamento pessoal - são bernardo do campo/sp
Sp publicado hoje responsável por dar suporte a toda a área de dp, auxiliando em processos importantes, como folha de pagamento, administração de pessoal, admissões...
Rotinas administrativas financeiras excel intermediário cargo: assistente financeiro tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: administração de empresas...
Conhecimento no pacote office... auxiliar na coordenação e programação de rotas de transporte... cadastrar parceiros, formar cargas, emitirr solicitações de pagamento...
Assistente de departamento pessoal
Auxílio no fechamento de folha de pagamento... cadastro de funcionários no sistema... cálculo de férias... controle de arquivos e planilhas, envio dcftweb...
Assistente de departamento pessoal
• folha de pagamento;• encargos;• impostos trabalhistas;• e-social... requisitos:• cursando ou concluído rh ou áreas relacionadas... • conhecimento em cálculos trabalhistas...
Rotinas gerais de folha de pagamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de rh - departamento pessoal
????? sobre a vaga: o profissional irá atuar com a administração de folha de pagamento, cálculo de salários, benefícios e descontos; controle de frequência, férias...
Analista de departamento pessoal
Vaga: analista adm... pré-requisitos obrigatórios • graduação completa ou cursando em gestão de rh ou áreas relacionadas; * sólido conhecimento em todos os processos...
Principais atribuições e responsabilidades • analisar e conferir o faturamento mensal, efetuando reclassificações e rateios necessários para melhor apresentação...
Analista de rh / generalista - são bernardo do campo
Formação acadêmica: superior completo em adm ou tecnólogo em rh desejável ou diferenciais: experiência como rh generalista no mínimo 3 anos, perfil rápido, dinâmico...
Auxiliar administrativo de vendas
Criar mix e aumentar o nível de satisfação dos clientes com mix de produtos, trabalhar em conjunto com gestor da adm... venda e clientes para melhorar as margens...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!