EMPREGO ASSISTENTE LOGISTICA ADMINISTRATIVA SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(24 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente logistica administrativa en São josé, Santa catarina
Sobre a vaga: procuramos um assistente de logística para desenvolver atividades inerentes à rotina de sac, auxiliando na tratativa de devoluções e garantias da...
Assistente administrativo na logistica
Necessário conhecimento em pacote office experiência com atendimento ao cliente experiência no setor de agendamentolocal de trabalho: são josé, scregime de contratação...
Assistente de logística (atendimento)
Procuramos um assistente de logística para desenvolver atividades inerentes à rotina de sac, auxiliando na tratativa de devoluções e garantias da empresa, além de...
As responsabilidades do assistente incluem... procuramos um assistente de logística para desenvolver atividades inerentes à rotina de... devoluções e garantias...
Assistente de logística - sao jose em são josé/sc
Cargo: assistente de logística - sao jose | salario: r$ 1... | ensino: ensino médio... benefícios oferecidos pela empresa: cesta básica, vale-alimentação (va), vale-transporte...
Descritivo de vaga assistente de e-commerce assistente de e-commerce: descrição da vaga: - atendimento de clientes via os canais digitais da empresa (whatsapp...
Garra rh está contratando para assistente de manutenção; horário de 06:00h às 14:25h salário r$ 2547,68 vale transporte alimentação na empresa atividades: ? realizar...
Vaga para assistente administrativa para atuar em são josé/sc... necessário experiência em contas a pagar, receber, conciliação bancária, planilhas de excel, contato...
#atendimentologístico #gestãofinanceira #rotinassap #contagemdedinheiro #suportecorporativo #vagasmanpowerlocal de trabalho: são josé, scregime de contratação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de recursos humanos
Local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos - recursos...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
* ensino médio completo * experiência na área administrativa * disponibilidade para viajar aplicações de escritório: microsoft word, microsoft excel, libreoffice...
“esta vaga também é para pessoas com deficiência - pcd ou reabilitados do inss”atividades:analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão;realizar a...
Assistente financeiro(a) - temporário
#atendimentologístico #gestãofinanceira #rotinassap #contagemdedinheiro #suportecorporativo #vagasmanpower... disponibilidade de horário... executar atividades relacionadas...
Desejamos alguém com experiência administrativa / comercial, generalista, para aprender as rotinas de gestão condominial... aprenderá sobre as rotinas de gestão...
Desejamos alguém com experiência administrativa / comercial, generalista, para aprender as rotinas de gestão condominial... disponibilidade eventual para participar...
Pagina de trabajo | assistente administrativo (pcd)
Información adicional horário: às benefícios: pds (prêmio por desempenho superior), parcerias e convênios (sesc, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc...
Pagina de trabajo | banco de talentos - ilhota (72) nova unidade
Descripción del puesto vacante o grupo koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!