EMPREGO ENCARREGADO SETOR FISCAL SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Encarregado setor fiscal en São josé, Santa catarina
Deve possuir domínio no envio de declarações relacionadas ao setor e executar outras rotinas pertinentes à função... o analista fiscal será responsável pela apuração...
Sobre a eqs engenharia: a eqs engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção...
Pagina de trabajo | banco de talentos - timbó (34)
Descripción del puesto vacante o grupo koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em...
Auxiliar de logística - são josé dos campos - sp
Conferir a entrada e saída de produtos no estoque a fim de identificar diferenças entre o físico e a nota fiscal;organizar estoque a fim de manter a disposição de...
Auxiliar de produção - padaria
) embalada e etiquetada, conforme o código do produto; - armazenar produtos nas câmaras frias respectivas; - retirar diariamente, mercadorias deterioradas, sem...
Descrição da vaga: - realizar inventários acompanhamento e ajuste de inventários; - realizar inventário semanal maiores volumes, inventário semanal par dos 30 itens...
Comunicar a liderança do setor necessidade de manutenção e conserto para quaisquer acontecimentos de funcionamento de máquinas, sistema elétrico e hidráulico; seguir...
Estocar mercadorias; - separar mercadorias para balanço; - conferir preço das mercadorias com lista de alteração de preços e lista de mercadorias em promoção;...
Auxiliar de operações logisticas l
Carga e descarga, separação, entre outras atividades dentro do setor operacional... realizar todo controle de entrada e saída de mercadoria de um estoque, participar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Algumas das atividades do nosso(a) líder de expedição: intermediar situações com o comercial (saldo, entregas, etc); garantir os saldos de estoque e assegurar...
• dirigir os veículos automotores da empresa utilizados para transporte de carga; • manter os veículos abastecidos de combustível e lubrificante; • informar as condições...
Coordenação administrativo / financeiro
Conhecimentos mínimos necessários: conhecimento fiscal com foco na indústria; conhecimento em gestão financeira; conhecimento em rotinas de rh e segurança...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!