EMPREGO LIDER ADMINISTRATIVO OPERAÇAO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Lider administrativo operaçao en São josé dos campos, São paulo
Experiência com controle, análise e o planejamento do fluxo de atividades de processos administrativo... líder administrativo - desenhar as políticas e processos...
Líder de operação (temporário)
Participar de reuniões, orientar a equipe, garantir agilidade no retorno, cumprir e aplicar as normas de procedimentos, dentre outras atividades pertinentes ao cargo...
Gerenciar o processo de reposição de mercadorias, incluindo controle de validade, condições dos itens, exposição adequada, promoções e novos layouts...
Acompanhar questões de recursos humanos, como férias, escalas, cartão de ponto, entre outros, e tomar medidas em conjunto com a gerência e rh...
Auxiliar administrativo - são josé dos campos - sp
O que você vai fazer:realizar atividades administrativas, tais como: arquivar documentos, organizar agendas, elaborar relatórios, realizar atendimento telefônico...
Auxiliar administrativo - são josé dos campos
Estamos contratando um(a) auxiliar administrativo para são josé dos campos... principais responsabilidades: prestar apoio ao departamento área técnica; apoio...
Operador de caixa administrativo
Operador de caixa administrativo - ensino médio completo... experiência com algum sistema gerencial... conhecimento em carros e motos...
Analista administrativo - vaga exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Gerir os contratos dos prestadores de serviços da unidade garantindo seus prazos e condições (banco doc) efetuar orçamentos e compras de material de consumo, conservação...
Líder de frios (fatiados) - atacadão
Habilidades: dinamismo, atendimento ao cliente e gestão de pessoas... diferencial: ter ou estar cursando o ensino superior... local de trabalho: são josé dos campos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio... venha evoluir junto conosco! estamos de braços abertos...
Analista de melhoria contínua | qualidade
Conhecimento sobre lean manufacturing... atuação na área de qualidade com sistemas de melhoria contínua e excelência operacional em industrias e/ou empresas de...
Vendedor - vendedor b2b/ telemarketing / closer
Experiencia na função de vendedor, fazendo atendimento à clientes de maneira presencial, bem como por telefone, ser pró ativo, espirito de trabalho em equipe...
Requisitos: - experiência anterior na função de apontador ou em áreas relacionadas; - iniciativa e capacidade de tomar decisões eficazes; - excelente autocontrole...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!