analista/supervisor de atendimento, administrativo, cadastro, comercial, seguros, vendas.
Lui*** ***** (XX anos)
Supervisor de Qualidade Auditoria de Vendas e Abatimento Financeiro em Teleperformance CRM (UOL)
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Supervisor de Qualidade Auditoria de Vendas e Abatimento Financeiro
Teleperformance CRM (UOL)
fev 2016
-
jan 2018
- Responsável pela célula de BackOffice de auditoria de vendas e abatimentos financeiros, com uma equipe composta de 30 agentes. - Acompanhamento das Auditorias de Vendas, controle de envio de alertas e monitorias. Orientação quanto a análise dos produtos e feedback ao agente vendedor. - Suporte e orientação quanto às solicitações de abatimento de valores financeiros, orientando o agente qual tratativa designar e finalização com o cliente. Realizar interface com o setor financeiro quando necessário. - Gestão de Pessoas, Controle de ABS, Aderência, Pausas, realização de monitorias e aplicação de feedback, aplicação de sanções disciplinares. Gestão Administrativa, ajuste de ponto, realização de trocas, escalas, solicitação de benefícios. - Supervisionar a equipe para atingir metas, estimular a equipe a solucionar os problemas dos clientes, motivar equipe e acompanhar resultados, performance, zelar pela qualidade na tratativa dos processos e procedimentos do cliente. - Envio de Reports, Relatórios Gerenciais, solicitações adversas diretamente com os gestores e o cliente.
Analista de Inteligência de Mercado
Editora do Brasil Ltda (Freelancer)
mar 2015
-
jun 2015
- Consultoria de Análises de Dados, Análises de mercado, Análises de concorrentes, comparativo de preços, produtos, regiões, análises de dados. Criação e desenvolvimento de relatórios. Criação de apresentações e cruzamento de dados e informações. - Experiência em estudos sobre concorrentes e mercado, acompanhando indicadores de performance, analisando e interpretando as informações externas para determinar tendências de mercado e consumidor; - Atuação na interface com as áreas Comercial/ Vendas, Marketing, entre outras, acompanhando e analisando os setores que impactam no negócio, dados do mercado, concorrência e marketing share;
Gestor de Cadastro e Atendimento ao Cliente
Biovida Saúde Ltda
out 2013
-
jul 2014
- Responsável pela gestão do departamento de Cadastro, realizando criação de fluxos e rotinas, desenvolvendo tarefas de inclusão, exclusão, segunda via de carteirinha, orientador médico, autorização de exames, análise e adaptação de contratos, propostas e aditivos. - Faturamento de empresas realizando análise, cálculos, correções, conferências e alterações de valores. - Responsável por desenhar scripts, alinhamento e recrutamento de novos colaboradores. Elaboração de relatórios, propostas, projetos, cronogramas e planos de ação junto à diretoria. - Feedbacks e gestão de pessoas, conhecendo cada profissional e seu potencial, puxando sempre a equipe de supervisores. - Acompanhando todo o projeto como equipe, cobrança, Pas logadas, conversão do mailing, qualidade no atendimento, relacionamento com o cliente, gestão sob os líderes equipe de frente. - Gestão humana para ter menos turnover na equipe mostrando o potencial de cada profissional, tendo uma equipe eficaz e dedicada as suas metas e objetivos da empresa e do cliente. - Experiência no ramo de seguro saúde/assistência médica, realizando indicações e liberações de exames, procedimentos médicos e cirúrgicos. Análise e liberação de Reembolso de contratos de clientes. Sendo responsável por direcionamento de tarefas, avaliação e fechamento de dados.
Coordenador de Contrato
Companhia de Locação das Américas (Locamérica Frotas)
jul 2012
-
out 2013
- Responsável pela gestão de 200 veículos de frota leve relacionamento acompanhamento da Frota do cliente executando abertura e fechamentos chamados manutenções avarias sinistro. - Intermediador entre o cliente fornecedor e empresa. - Análises de solicitações de manutenções de veículos Check list de veículos. - Relatórios de acompanhamento da frota aprovação de avarias disponibilização de veículos reservas gestão de faturamento multas e avarias. - Controle de Km e abastecimento Controlar. Visita a fornecedores e análise de solicitações de manutenção. - Elaboração de relatórios e planilhas a nível gerencial.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2015
-
dez 2017
Informações Adicionais
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Gestão de Pessoas (Campanhas Motivacionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, motivação, trabalho em equipe, processos de comunicação, conhecimentos e competências) Gestão de Recursos Humanos (Administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, recrutamento, seleção, cargos e salários) Gestão Administrativa (Planejamento, organização, direção e controle) Gestão de Atendimento a Clientes (Presencial, telefônico, chat, e-mail) Gestão Comercial, Vendas, Pós Vendas (Fidelização, implantação de melhorias, estratégias, treinamento, estimular a equipe) Gestão Financeira (Faturamento, Planejamento, Controle, Margem, Lucro, Contas a receber e a pagar) Gestão de Callcenter (Monitoria, Feedback, ABS, Aderência, SLA, Turnover, TMO, TMA, Pas Logadas, Conversão de mailing, desenho de Script, alinhamento e recrutamento de novos colaboradores) Gestão de Qualidade (Garantir processos, monitorar, avaliar, implantar melhorias) Cobrança e Retenção de Clientes (Identificar perfil, avaliar, negociar, controle de inadimplência, baixa de títulos, SLA) Seguro Saúde/Odontológico (Movimentação Cadastral, Faturamento, Reajustes, liberação de procedimentos médicos e cirúrgicos) Relatórios (Extração, Cruzamento de dados, Criação, estudos, Análises)
SOFTWARES
MS Excel, Word, Powerpoint • Avançado MS Acess • Básico Photoshop • Básico Crm, Sap, Avaya, Whatsac, RM, Good Manager, Asternic, Ccms, Nice
CURSOS
2017 Massaru Ogata • Gestão de Pessoas (GSP) 2016 Massaru Ogata • Coaching Aplicado 2015 Catho • Excelência no Atendimento 2015 Catho • Motivação nas Organizações 2015 FGV Online • Produto, Marcas e Serviços 2015 FGV Online • Argumentação Jurídica 2015 Laureate International •Gestão da Inovação 2015 Laureate International • Design Thinking 2015 Laureate International • Formação Básica em EAD 2015 FGV Online • Recursos Humanos
Outras Experiências
2009-05 2012-02 Itálica Saúde Ltda Supervisor de Cadastro e R.E 2007-01 2009-05 Avicenna Assistência Médica Ltda Supervisor de Relacionamento Empresarial 2015-11 2016-02 Avalons Consulting Ltda Técnico Assistência Médica 2015-07 2015-09 Celebre Corretora Analista de Qualidade 2015-02 2015-03 Atento do Brasil Ltda (Cielo) Coordenador de Inteligência de Negócios
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