analista/supervisor de atendimento, administrativo, cadastro, comercial, seguros, vendas.

Lui*** ***** (XX anos)
Supervisor de Qualidade Auditoria de Vendas e Abatimento Financeiro em Teleperformance CRM (UOL)
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Supervisor de Qualidade Auditoria de Vendas e Abatimento Financeiro
Teleperformance CRM (UOL)
fev 2016 - jan 2018
- Responsável pela célula de BackOffice de auditoria de vendas e abatimentos financeiros, com uma equipe composta de 30 agentes.
- Acompanhamento das Auditorias de Vendas, controle de envio de alertas e monitorias. Orientação quanto a análise dos produtos e feedback ao agente vendedor. 
- Suporte e orientação quanto às solicitações de abatimento de valores financeiros, orientando o agente qual tratativa designar e finalização com o cliente. Realizar interface com o setor financeiro quando necessário. 
- Gestão de Pessoas, Controle de ABS, Aderência, Pausas, realização de monitorias e aplicação de feedback, aplicação de sanções disciplinares. Gestão Administrativa, ajuste de ponto, realização de trocas, escalas, solicitação de benefícios. 
- Supervisionar a equipe para atingir metas, estimular a equipe a solucionar os problemas dos clientes, motivar equipe e acompanhar resultados, performance, zelar pela qualidade na tratativa dos processos e procedimentos do cliente. 
- Envio de Reports, Relatórios Gerenciais, solicitações adversas diretamente com os gestores e o cliente.
Analista de Inteligência de Mercado
Editora do Brasil Ltda (Freelancer)
mar 2015 - jun 2015
-   Consultoria de Análises de Dados, Análises de mercado, Análises de concorrentes, comparativo de preços, produtos, regiões, análises de dados. Criação e desenvolvimento de relatórios. Criação de apresentações e cruzamento de dados e informações. 
-   Experiência em estudos sobre concorrentes e mercado, acompanhando indicadores de performance, analisando e interpretando as informações externas para determinar tendências de mercado e consumidor; 
-   Atuação na interface com as áreas Comercial/ Vendas, Marketing, entre outras, acompanhando e
analisando os setores que impactam no negócio, dados do mercado, concorrência e marketing share; 
Gestor de Cadastro e Atendimento ao Cliente
Biovida Saúde Ltda
out 2013 - jul 2014
- Responsável pela gestão do departamento de Cadastro, realizando criação de fluxos e rotinas, desenvolvendo tarefas de inclusão, exclusão, segunda via de carteirinha, orientador médico, autorização de exames, análise e adaptação de contratos, propostas e aditivos. 
- Faturamento de empresas realizando análise, cálculos, correções, conferências e alterações de valores. 
- Responsável por desenhar scripts, alinhamento e recrutamento de novos colaboradores. Elaboração de relatórios, propostas, projetos, cronogramas e planos de ação junto à diretoria. 
- Feedbacks e gestão de pessoas, conhecendo cada profissional e seu potencial, puxando sempre a equipe de supervisores. 
- Acompanhando todo o projeto como equipe, cobrança, Pas logadas, conversão do mailing, qualidade no atendimento, relacionamento com o cliente, gestão sob os líderes equipe de frente. 
- Gestão humana para ter menos turnover na equipe mostrando o potencial de cada profissional, tendo uma equipe eficaz e dedicada as suas metas e objetivos da empresa e do cliente. 
- Experiência no ramo de seguro saúde/assistência médica, realizando indicações e liberações de exames, procedimentos médicos e cirúrgicos. Análise e liberação de Reembolso de contratos de clientes. Sendo responsável por direcionamento de tarefas, avaliação e fechamento de dados. 
Coordenador de Contrato
Companhia de Locação das Américas (Locamérica Frotas)
jul 2012 - out 2013
- Responsável pela gestão de 200 veículos de frota leve relacionamento acompanhamento da Frota do cliente executando abertura e fechamentos chamados manutenções avarias sinistro. 
- Intermediador entre o cliente fornecedor e empresa. 
- Análises de solicitações de manutenções de veículos Check list de veículos. 
- Relatórios de acompanhamento da frota aprovação de avarias disponibilização de veículos reservas gestão de faturamento multas e avarias. 
- Controle de Km e abastecimento Controlar. Visita a fornecedores e análise de solicitações de manutenção. 
- Elaboração de relatórios e planilhas a nível gerencial.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2015 - dez 2017

          
        
Informações Adicionais
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Gestão de Pessoas (Campanhas Motivacionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, motivação, trabalho em equipe, processos de comunicação, conhecimentos e competências)

Gestão de Recursos Humanos (Administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, recrutamento, seleção, cargos e salários)

Gestão Administrativa (Planejamento, organização, direção e controle)

Gestão de Atendimento a Clientes (Presencial, telefônico, chat, e-mail)

Gestão Comercial, Vendas, Pós Vendas (Fidelização, implantação de melhorias, estratégias, treinamento, estimular a equipe)

Gestão Financeira (Faturamento, Planejamento, Controle, Margem, Lucro, Contas a receber e a pagar) 

Gestão de Callcenter (Monitoria, Feedback, ABS, Aderência, SLA, Turnover, TMO, TMA, Pas Logadas, Conversão de mailing, desenho de Script, alinhamento e recrutamento de novos colaboradores)

Gestão de Qualidade (Garantir processos, monitorar, avaliar, implantar melhorias)

Cobrança e Retenção de Clientes (Identificar perfil, avaliar, negociar, controle de inadimplência, baixa de títulos, SLA)

Seguro Saúde/Odontológico (Movimentação Cadastral, Faturamento, Reajustes, liberação de procedimentos médicos e cirúrgicos)

Relatórios (Extração, Cruzamento de dados, Criação, estudos, Análises)
SOFTWARES
MS Excel, Word, Powerpoint • Avançado

MS Acess • Básico

Photoshop • Básico

Crm, Sap, Avaya, Whatsac, RM, Good Manager, Asternic, Ccms, Nice
CURSOS
2017
Massaru Ogata • Gestão de Pessoas (GSP)

2016
Massaru Ogata • Coaching Aplicado

2015
Catho • Excelência no Atendimento

2015
Catho • Motivação nas Organizações

2015
FGV Online • Produto, Marcas e Serviços

2015
FGV Online • Argumentação Jurídica

2015
Laureate International •Gestão da Inovação

2015
Laureate International • Design Thinking

2015
Laureate International • Formação Básica em EAD

2015
FGV Online • Recursos Humanos
Outras Experiências
2009-05 2012-02 Itálica Saúde Ltda
Supervisor de Cadastro e R.E

2007-01 2009-05 Avicenna Assistência Médica Ltda
Supervisor de Relacionamento Empresarial

2015-11 2016-02 Avalons Consulting Ltda
Técnico Assistência Médica

2015-07 2015-09 Celebre Corretora
Analista de Qualidade

2015-02 2015-03 Atento do Brasil Ltda (Cielo)
Coordenador de Inteligência de Negócios
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