Atendente/caixa

Jen*** ***** (XX anos)
Agente de Atendimento/ Caixa I em Sicoob Saromcredi
PUC/ Poços de Caldas/MG
Poços de Caldas,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Agente de Atendimento/ Caixa I
Sicoob Saromcredi
set 2018 - abr 2019
Atendimento ao público em geral, pagamentos, saques com cartão e em cheques, vendas de produtos, depósitos, malotes, auxilio a tesouraria, conferir o numerário, atendimento telefônico, telemarketing, recebimento de títulos, fechamento de caixa, entre outros.
Estagiária
Itaú Unibanco S.A.
jun 2017 - jun 2018
Elaboração de propostas de linhas de crédito aos clientes, vendas de produtos tais como: seguros, cartões, previdências, entre outros e em especial crédito consignado. Auxilio a gerência em toda a atividade bancária e financeira. Abertura e fechamento de malote, auxiliar e prestar atendimento e suporte a clientes, atender telefonemas, esclarecer dúvidas sobre saldos e extratos, explicar e esclarecer dúvidas sobre planos de investimentos e taxas.
Recepcionista/Auxiliar Administrativo
Instituto Donato de Oftalmologia
abr 2013 - abr 2017
Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, agendamentos, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário. Emissão de notas fiscais, licitações orçamentárias, organização e manutenção de arquivos, atualização de documentos, atendimento telefônico e via online/internet, auxiliar e negociar em vendas, elaboração de cartas e protocolo de correspondência, planilhas em geral e atendimento ao cliente em geral.  
Formação
Graduação em Administração
PUC/ Poços de Caldas/MG
jun 2016 - Atualmente

          
        
Idiomas
Ingles - Basico
Curriculum relacionados