Consultor; assistente de suporte técnico

Pau*** ***** (XX anos)
Operador de Suporte Técnico N2 em Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A
Faculdade Anhanguera Educacional
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Operador de Suporte Técnico N2
Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A
nov 2015 - set 2017
Responsável pelo suporte técnico, monitoramento, atribuições de serviços e controle operacional. Tratamento de reparos, instalações, acompanhamento dos indicadores operacionais, atuação no tratamento de preventivas e manutenções de telefonia pública.

Auxiliar Técnico de Telecom II
Telemar Norte e Leste LTDA / OI S/A
mai 2013 - set 2014
Triagem de BD´s (bilhete de defeito). Tratamento e despacho de BA´s (bilhete de acionamento). 
Soluções de falhas por meio de acesso remoto. Monitoração de rede, abertura de chamados para manutenção em campo, por meio de acesso físico. Remoção de falhas de programações, reset de centrais, equipamentos de transmissão, placas de comutação. Reconfiguração de equipamentos, base de dados e testes de efetividade.
Auxiliar de Manutenção
Nokia Siemens Networks
jun 2011 - mai 2013
Triagem de BD´s (bilhete de defeito). Tratamento e despacho de BA´s (bilhete de acionamento). 
Soluções de falhas por meio de acesso remoto. Monitoração de rede, abertura de chamados para manutenção em campo, por meio de acesso físico. Remoção de falhas de programações, reset de centrais, equipamentos de transmissão, placas de comutação. Reconfiguração de equipamentos, base de dados e testes de efetividade.

Agente de Relacionamento Empresarial
Contax S/A
nov 2003 - dez 2010
•	Agente de Cobrança de 2003 a 2005
Atendimento ativo/receptivo de clientes Oi na recuperação de crédito, análise de crédito e parcelamentos.



•	Agente de Relacionamento Empresarial e Corporativo de 2005 a 2007
Atendimento especializado e personalizado dos clientes Oi, do segmento Empresarial, atendendo aos serviços digitais, abertura de reparos, impute de pedidos, contestações de faturas, informações sobre tarifas e produtos telefônicos diversos.


•	Assistente de Serviços - Back Office de 2007 a 2010
Tratamento de serviços e reclamações de clientes Pré-ANATEL e PROCON.
Solicitações de produtos e serviços. Cadastro de contratos e renovações de planos de fidelização dos clientes do Portfólio Oi.
Formação
Serviço Social
Faculdade Anhanguera Educacional
Ênfase em Políticas Públicas e Projetos Sociais
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Curso de Informática, Pacote Office e Internet
SESC UPGRADE/MG