Designer gráfico / designer de motion / videomaker

Fel*** ***** (XX anos)
Designer Gráfico e de Motion / Videomaker em Freelancer
Universidade Federal de Minas Gerais
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Designer Gráfico e de Motion / Videomaker
Freelancer
jan 2016 - Atualmente
Sou um designer gráfico e designer de motion formado pela UFMG em Comunicação. Tenho domínio de softwares como After Effects, Illustrator, Premiere, Photoshop, Cinema 4D e outros. 
Atualmente, atuo como freelancer desenvolvendo peças de animação, design e 3D para diversos clientes, empresas e eventos. Também trabalho como videomaker, fazendo vídeos de vários tipos diferentes. Possuo equipamento próprio de filmagem, como câmeras, drone, gimbal eletrônico, lentes e outros.
Formação
Comunicação Social
Universidade Federal de Minas Gerais
jan 2014 - jun 2018
Habilitação em Publicidade e Propaganda
Idiomas
Inglês - Avançado
Italiano - Básico (cursando)
Informações Adicionais
Criatividade como diferencial
Meu diferencial está na minha formação em design - e como utilizo isso para elaborar as peças gráficas: desde animações de personagens, a modelagem e animação 3D, gráficos animados para redes sociais, marketing digital e até para televisão. 
Creio que muitos profissionais da área, mesmo tendo conhecimento técnico, faltam o refinamento estético que uma formação como diretor de arte ou designer pode contribuir. Busco sempre muitas referências de artistas que admiro, estou sempre praticando e aprendendo coisas novas e tenho uma forma de trabalho organizada.