Diretor hospitalar

Adi*** ***** (XX anos)
Diretor Administrativo e Financeiro em Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
Centro Universitário São Camilo
Penedo,
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Diretor Administrativo e Financeiro
Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
set 2000 - mar 2018
1.	Cumprir as determinações da Instituição;
2.	Executar as políticas sociais, econômicas, de recursos humanos e administrativos estabelecidas pela Instituição;
3.	Manter constante relacionamento com a Diretoria Geral da Instituição;
4.	Elaborar Planejamento Estratégico a médio em longo prazo;
5.	Organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades do Hospital e de cada uma das suas Unidades Administrativas;
6.	Administrar o Hospital, assegurando a regularidade de seu funcionamento, mediante as responsabilidades contratuais estabelecidas e de acordo com o regulamento, regimento das unidades assistenciais, regimento das unidades administrativas, regimentos de unidades de apoio, procedimento de gestão e instruções de trabalho;
7.	Preparar e fazer a prestação de contas mensal, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos pela própria Instituição;
8.	Contratar e dispensar colaboradores, sempre de acordo com o quadro de pessoal aprovado pela Instituição, bem como aplicar penas e sanções disciplinares, de acordo com a legislação trabalhista em vigor;
9.	Autorizar a emissão de cheques e ordens bancárias e proceder demais práticas necessárias ao controle e movimentação financeira, registrando, em todos os documentos, seu visto, isto conjuntamente ao Diretor Administrativo Financeiro;
10.	Implantar e manter rigoroso controle financeiro, exigindo que o movimento de caixa e boletim de disponibilidade seja fechado diariamente;
11.	Realizar as despesas ordinárias do Hospital e obter, por escrito, a autorização da Instituição para as extraordinárias;
12.	Elaborar os contratos de prestação de serviços com terceiros, submetendo-os à apreciação e aprovação da Instituição;
13.	Zelar para que os serviços prestados tenham maior utilização possível e ostentem sempre a qualidade preconizada;
14.	Manter contatos constantes com os responsáveis principais dos serviços, em especial Médicos, para que nenhum problema deixe de ser imediatamente equacionado e nenhum programa de ser executado;
15.	Representar o Hospital perante os poderes governamentais, inclusive a justiça do trabalho, sindicatos, entidades de classe e outras;
16.	Avaliar o desempenho de colaboradores, seja no período de 45 e 90 dias, seja no programa de avaliação periódica quadrimestral;
17.	Representar o Hospital perante a comunidade e suas lideranças, expondo e debatendo, com elas, a assistência prestada, as necessidades sentidas, os programas em curso, as expectativas emergentes, os atos legais em vigor e a tendência do mercado;
18.	Participar das reuniões dos médicos e outros profissionais debatendo a qualidade da assistência, as necessidades dos Serviços e os programas de melhoria do desempenho profissional de cada serviço;
19.	Avaliar periodicamente o desempenho de cada um dos serviços do Hospital, visando a maior exatidão possível, compatibilizar finalidades e resultados;
20.	Zelar pela conservação dos edifícios, instalações, equipamentos, móveis, máquinas, instrumentos e  obter a maior adequação possível de seu uso;
21.	Manter o Hospital devidamente sinalizado, visando o acesso adequado aos seus colaboradores, clientes e fornecedores;
22.	Tomar todas as providências para que os colaboradores e profissionais trabalhem com segurança e tenham sua saúde física e psíquica constantemente preservada;
23.	Manter em dia os registros e alvarás dos serviços que exigirem essa providência;
24.	Divulgar aos colaboradores e demais profissionais o Organograma, Missão, Visão e Valores;
25.	Convocar e presidir reuniões, ao menos uma vez por mês, com seus subordinados diretos transcrevendo em ata as decisões;
26.	Poderá facilitar campo de estágio para estudantes da área da saúde, bem como desenvolvimento de pesquisas, conforme viabilidade;
27.	Exigir que todas as unidades administrativas, assistenciais e de apoio tenham regimentos, instrução de trabalho e/ou documentos orientadores que regulamentem seu funcionamento;
28.	Favorecer a instalação de um Núcleo de Educação permanente, para que os profissionais possam aprimorar e se atualizar constantemente, além de poderem publicar trabalhos;
29.	Zelar pela conduta ética geral dos profissionais, visando à integração da Comissão de Ética Médica e de Enfermagem, bem como demais áreas: administrativas, técnicas e de apoio.
30.	Levar ao conhecimento dos colaboradores seus direitos e deveres, descritos na cartilha/manual do colaborador;
31.	Contribuir com o desenvolvimento da Qualidade no hospital;
32.	Zelar pelas boas práticas de controle de infecção hospitalar;
33.	Participar de treinamentos e eventos quando convocado;
34.	Zelar pela Lei á Privacidade do Usuário, evitando registro e exposição de imagens sem a devida autorização escrita;
35.	Zelar pelo sigilo de informações pertinente ao seu setor;
Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos nas Políticas, Normas, Protocolos, Procedimento Operacional Padrão e Manual do Colaborador.
Formação
Saúde
Centro Universitário São Camilo
jan 1991 - dez 1994
Formado em administração hospitalar, com experiência na área há 25 anos.
Idiomas
inglês - básico
Informações Adicionais
Vaga de trabalho
Busco uma vaga no mercado de trabalho, numa empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades, técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo.
Formado em Administração Hospitalar, pelo Centro Universitário São Camilo.
Experiência: 25 anos.
Área: Administração Hospitalar – Diretor Administrativo/Financeiro
Telefone (82) 98174-8163
Atenciosamente,
Adilson Ramires Tralli.
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Duberney Rocha Marco (Você ocupou uma posição superior) :

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