Diretor hospitalar
Adi*** ***** (XX anos)
Diretor Administrativo e Financeiro em Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
Centro Universitário São Camilo
Penedo,
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Diretor Administrativo e Financeiro
Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
set 2000
-
mar 2018
1. Cumprir as determinações da Instituição; 2. Executar as políticas sociais, econômicas, de recursos humanos e administrativos estabelecidas pela Instituição; 3. Manter constante relacionamento com a Diretoria Geral da Instituição; 4. Elaborar Planejamento Estratégico a médio em longo prazo; 5. Organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades do Hospital e de cada uma das suas Unidades Administrativas; 6. Administrar o Hospital, assegurando a regularidade de seu funcionamento, mediante as responsabilidades contratuais estabelecidas e de acordo com o regulamento, regimento das unidades assistenciais, regimento das unidades administrativas, regimentos de unidades de apoio, procedimento de gestão e instruções de trabalho; 7. Preparar e fazer a prestação de contas mensal, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos pela própria Instituição; 8. Contratar e dispensar colaboradores, sempre de acordo com o quadro de pessoal aprovado pela Instituição, bem como aplicar penas e sanções disciplinares, de acordo com a legislação trabalhista em vigor; 9. Autorizar a emissão de cheques e ordens bancárias e proceder demais práticas necessárias ao controle e movimentação financeira, registrando, em todos os documentos, seu visto, isto conjuntamente ao Diretor Administrativo Financeiro; 10. Implantar e manter rigoroso controle financeiro, exigindo que o movimento de caixa e boletim de disponibilidade seja fechado diariamente; 11. Realizar as despesas ordinárias do Hospital e obter, por escrito, a autorização da Instituição para as extraordinárias; 12. Elaborar os contratos de prestação de serviços com terceiros, submetendo-os à apreciação e aprovação da Instituição; 13. Zelar para que os serviços prestados tenham maior utilização possível e ostentem sempre a qualidade preconizada; 14. Manter contatos constantes com os responsáveis principais dos serviços, em especial Médicos, para que nenhum problema deixe de ser imediatamente equacionado e nenhum programa de ser executado; 15. Representar o Hospital perante os poderes governamentais, inclusive a justiça do trabalho, sindicatos, entidades de classe e outras; 16. Avaliar o desempenho de colaboradores, seja no período de 45 e 90 dias, seja no programa de avaliação periódica quadrimestral; 17. Representar o Hospital perante a comunidade e suas lideranças, expondo e debatendo, com elas, a assistência prestada, as necessidades sentidas, os programas em curso, as expectativas emergentes, os atos legais em vigor e a tendência do mercado; 18. Participar das reuniões dos médicos e outros profissionais debatendo a qualidade da assistência, as necessidades dos Serviços e os programas de melhoria do desempenho profissional de cada serviço; 19. Avaliar periodicamente o desempenho de cada um dos serviços do Hospital, visando a maior exatidão possível, compatibilizar finalidades e resultados; 20. Zelar pela conservação dos edifícios, instalações, equipamentos, móveis, máquinas, instrumentos e obter a maior adequação possível de seu uso; 21. Manter o Hospital devidamente sinalizado, visando o acesso adequado aos seus colaboradores, clientes e fornecedores; 22. Tomar todas as providências para que os colaboradores e profissionais trabalhem com segurança e tenham sua saúde física e psíquica constantemente preservada; 23. Manter em dia os registros e alvarás dos serviços que exigirem essa providência; 24. Divulgar aos colaboradores e demais profissionais o Organograma, Missão, Visão e Valores; 25. Convocar e presidir reuniões, ao menos uma vez por mês, com seus subordinados diretos transcrevendo em ata as decisões; 26. Poderá facilitar campo de estágio para estudantes da área da saúde, bem como desenvolvimento de pesquisas, conforme viabilidade; 27. Exigir que todas as unidades administrativas, assistenciais e de apoio tenham regimentos, instrução de trabalho e/ou documentos orientadores que regulamentem seu funcionamento; 28. Favorecer a instalação de um Núcleo de Educação permanente, para que os profissionais possam aprimorar e se atualizar constantemente, além de poderem publicar trabalhos; 29. Zelar pela conduta ética geral dos profissionais, visando à integração da Comissão de Ética Médica e de Enfermagem, bem como demais áreas: administrativas, técnicas e de apoio. 30. Levar ao conhecimento dos colaboradores seus direitos e deveres, descritos na cartilha/manual do colaborador; 31. Contribuir com o desenvolvimento da Qualidade no hospital; 32. Zelar pelas boas práticas de controle de infecção hospitalar; 33. Participar de treinamentos e eventos quando convocado; 34. Zelar pela Lei á Privacidade do Usuário, evitando registro e exposição de imagens sem a devida autorização escrita; 35. Zelar pelo sigilo de informações pertinente ao seu setor; Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos nas Políticas, Normas, Protocolos, Procedimento Operacional Padrão e Manual do Colaborador.
Formação
Saúde
Centro Universitário São Camilo
jan 1991
-
dez 1994
Formado em administração hospitalar, com experiência na área há 25 anos.
Idiomas
inglês - básico
Informações Adicionais
Vaga de trabalho
Busco uma vaga no mercado de trabalho, numa empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades, técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo. Formado em Administração Hospitalar, pelo Centro Universitário São Camilo. Experiência: 25 anos. Área: Administração Hospitalar – Diretor Administrativo/Financeiro Telefone (82) 98174-8163 Atenciosamente, Adilson Ramires Tralli.
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Duberney Rocha Marco (Você ocupou uma posição superior) :
Profissional, extremamente dedicado, bem preparado profissionalmente, com vasto conhecimento técnico e formação de qualidade. Sabe entregar o que lhe é pedido, sempre primando pela qualidade da informação e detalhamento dos dados.