Engenheiro civil

Gus*** ***** (XX anos)
Engenheiro Civil em Bangalou
Poli-USP
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Engenheiro Civil
Bangalou
mar 2020 - mai 2020
Por ser uma startup ainda em desenvolvimento, localizada em Campinas, e voltada para casa-conteiner, foi necessário que eu atuasse em diversas áreas cumprindo diferentes funções. Sendo estas: engenheiro de obras, presente no dia a dia, recebendo material e mão de obra, e administrando a obra; área de suprimentos, procurando e negociando, com fornecedores; área comercial, recebendo clientes e apresentando a casa-conteiner pronta. Foi necessária muita resiliência, espírito de dono, trabalho em equipe e proatividade.
Estagiário de Orçamentos
Fabricato Construtora e Incorporadora Ltda.
mai 2018 - dez 2018
Atuei como estagiário voluntário, na área de orçamentos. Onde fui responsável por montar planilhas de custos de obras, analisando o valor da mão de obra, BDI e cotação dos materiais que foram usados, a partir de dados da PINI e leitura de projetos; também montei propostas que participaram de licitações ou que foram enviadas aos clientes; participei de análises editais e da montagem das propostas seguindo os mesmos e as necessidades de cada cliente. Durante o estágio desenvolvi habilidades como o uso de planilhas, leitura de projetos e negociação.
Monitor/Recreador
Aruanã Acampamento e Eventos
jul 2013 - jul 2018
Atuei como monitor e recreador esporadicamente, nos fins de semana, férias escolares e nos feriados, em eventos de acampamentos escolares, viagens escolares e empresariais. Organizando e realizando atividades educativas e lúdicas para crianças e adolescentes. Desenvolvi habilidades como resolução de conflitos, trabalho em equipe, liderança e resiliência, o que acabou exigindo muita dinamicidade, praticidade e proatividade.
Formação
Pós-Graduação Especialização
Poli-USP
mar 2020 - Atualmente
Curso de Pós-Graduação com tema "Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios".
Engenharia Civil
Instituto Mauá de Tecnologia
jan 2013 - dez 2018
Bacharelado em Engenharia Civil.
Programa de Intercâmbio-Inglês
Gaylord High School
jan 2012 - jul 2012
Após me formar no ensino médio em 2011, realizei um programa de intercâmbio cultural “High School” durante 6 meses (Janeiro/2012 – Julho/2012), para os Estado Unidos, no estado de Michigan, na cidade de Gaylord. Onde fiquei hospedado na casa de uma família voluntária. Lá cursei o último semestre do Ensino Médio referente ao país. As matérias cursadas foram Literatura Inglesa, Pré-Cálculo, Educação Física, Introdução à Automobilística, Química e Física. Por gostar de praticar esportes e atividades físicas desde criança, tive a oportunidade de praticar wrestling (luta greco-romana), futebol e atletismo, onde corri 800mx4 e 800m. Durante o programa, viajei durante o Spring Break com a família que me hospedou, fomos para as Cataratas de Niagara, no Canadá. Após o término das aulas, trabalhei durante 4 dias na construção de um sistema de irrigação automatizado em um jardim. A experiência do intercâmbio me fez evoluir muito pessoalmente como pessoa, aprendi a ser mais independente, tolerante, responsável e principalmente a valorizar muito a minha família e a oportunidade que tive.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Cursos e Softwares
Auto Cad – Intermediário
Oficina de Gerenciamento de Projetos (24 horas) 
Revit Architecture 2016 (40 horas)
Excel – Intermediário
Ftool – Intermediário
Rocscience Slide – Básico
Word – Intermediário