Especialista funcional em sap pm

Edu*** ***** (XX anos)
Consultor Técnico de Implantação de Software de Manutenção em Autônomo no Projeto DECA
ENE – Escola de Negócios Excellence
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultor Técnico de Implantação de Software de Manutenção
Autônomo no Projeto DECA
jun 2018 - fev 2019
Consultor Técnico de Implantação de Software de Manutenção 
Atribuições: Implantação do sistema GMP que gerencia o banco de dados do Mantec versão 3.8. Adequação e implantação dos Planos de Manutenção (Planos de Inspeção Elétricos e Mecânicos e Planos de Lubrificação). O Projeto DECA Metais abrange as unidades São Paulo, Jundiai, Jacareí. 
Consultor Técnico de Manutenção Sr
SUZANO PAPEL E CELULOSE
ago 2013 - mar 2018
Gerenciamento total do SAP – PM, obtendo um eficiente desempenho do software. Capacitação dos funcionários de operação e de manutenção, projetando-os para diferentes necessidades e competências dentro do SAP – PM. Gerenciamento de gestão da implantação do banco de dados do SAP – PM, mantendo e administrando os dados mestres de manutenção e suprimentos pré-definidos. Facilitador nas áreas da confiabilidade, manutenção e operação, alavancando as melhores práticas de utilização e soluções que suportam os processos de planejamento e manutenção no SAP - PM, melhorando a tomada de decisão com acesso imediato às informações corretas. 
Gestão das oficinas de manutenção de Elétrica, Instrumentação, Automação e Analítica, controlando os relatórios de indicadores de manutenção obtidos através do SAP – PM. Confecção do relatório semanal confrontando-o com a programação semanal do planejamento de manutenção. Analisando o que foi programado e o que foi executado. Apresentando a eficiência da execução dos serviços programados através da técnica Gestão a Vista. Confecção do relatório mensal apresentando-o a nível gerencial. Os índices apresentados são: custos de manutenção (materiais e mão de obra), horas e históricos apropriadas nas ordens de manutenção, ordens de manutenções preventivas executadas. Através destas analises procura-se a melhoria continua da manutenção. 
Apoio nas definições dos processos para a implementação das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 junto às consultorias internas. Atuação direta como facilitador da qualidade para obter as certificações da ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001. Auditor interno do programa de parceria para sustentabilidade revisando os conceitos e a aplicação dos requisitos normativos das normas ABNT NBR ISO 9001.2015 – Sistema de gestão da qualidade – Requisitos, ABNT NBR ISO 14001:2015; OHSAS 18001:2007. Facilitador do programa interno Bom Senso (5S). 
Assistente Técnico de Manutenção
EKA BAHIA
out 2006 - abr 2013
Gerenciador do sistema SAP, controlando e planejando as WO (Working Ordens) corretivas emitidas pela operação e WO preventivas emitidas pelos planos de trabalho no SAP. Planejamento semanal das WO (Corretivas e Preventivas) da Mecânica, Caldeiraria, Fibra, Elétrica e Instrumentação. Emissão de relatórios semanais das WO abertas para confecção da programação semanal (cronograma via Ms Project) das oficinas de manutenção. Emissão do relatório semanal fechando a programação semanal das oficinas Mecânica, Caldeiraria, Fibra, Elétrica, Instrumentação para controle de backlog das WO. Reuniões diárias junto à produção e distribuição dos serviços críticos corretivos junto à manutenção. Assistência ao Engenheiro de Manutenção executando apoio de campo, compra de materiais, levantamento de informações técnicas dos equipamentos (peças de reposição, data sheet). Contato com fornecedores via telefone e/ou e-mail. Planejamento de Paradas Programadas e Paradas Gerais, executando reuniões periódicas e confecção do cronograma de serviços. Acompanhamento diário dos serviços executados na parada, atualizando o avanço dos serviços programados.
Formação
MBA Engenharia de Manutenção
ENE – Escola de Negócios Excellence
fev 2014 - fev 2017
Pós graduação em Engenharia de Manutenção
Tecnólogo em Processos Gerenciais
UNOPAR
fev 2010 - jul 2012
Superior completo Tecnologia em Processos Gerenciais
Técnico em Mecânica
Escola Técnica Federal de São Paulo
fev 1987 - dez 1989
Formação em Técnico em Mecânica
Idiomas
Espanhol - Fluente
Inglês - Intermediario
Curriculum relacionados