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Gli*** ***** (XX anos)
Especialista em Empresa: Hewlett Packard Enterprise – 10 anos
Centro Universitário - UniSant´Anna – 2014
Ibiúna,
São Paulo
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Experiência
Especialista
Empresa: Hewlett Packard Enterprise – 10 anos
mar 2008
-
ago 2018
Abr/2015 – Ago/2018 - Especialista Out/2011 – Abr/2015 - Analista 3º Nível Jr Setembro de 2011 - Analista de Qualidade e Excelência em Serviços de Outsourcing Dezembro de 2010 a setembro de 2011) - Supervisora plantonista e Analista Nível 1 e 2 Mai/2008 Nov/2010 - Team Líder em Suporte nível 1 e Suport Specialist 2 em Windows/ Exchange / Lotus notes
Analista de Suporte Jr
Chi Informática - Asyst/HP
jul 2007
-
mar 2008
Suporte aos funcionários e clientes onsite e remoto (julho de 2007 a abril de 2008)
Diversos
do ano de 1999-2007
jan 1999
-
dez 2007
Julho/2007 - Empresa: Intertechne Associados (Engenharia) Cargo: Analista de Suporte Field – (fevereiro de 2007 a julho 2007) Setembro/2003 – Empresa: CDI - Clínica de Diagnóstico por Imagem - MG Cargo: Secretária Coordenadora de TI – (fevereiro de 2000 a setembro 2003) Jan/1999 - Julho/2003 - Autônoma-PJ – Assistente Remoto TI e Administração - MG Cargos: Assistente em TI / Administração de dados / Digitadora / Arte gráfica
Formação
Bacharel em Engenharia da Computação -
Centro Universitário - UniSant´Anna – 2014
jun 2008
-
mar 2014
Técnico: Computação técnica – 2006 | Secretaria Executiva – 2000
Cursos extracurriculares
- Quality Service 15h, motivação em empresas 5h, Produtos, marca e serviços - 5h (FGV on line). - Curso: Secretariado – 2002 – Gerente Minuto - 2002 - Lotus notes – Centro de treinamento HP - GROW - PMP – COBIT – Centro de treinamento HP – GROW - Qualidade e Processo – Centro de treinamento HP – GROW - Curso MCP / MCSA / MCSE / Exchange – Ka Solution Avançado : MS PowerPoint, MS Word, Microsoft Outlook, Internet, Windows 9X/XP, NT/2000, Vista, 2007. Intermediário: Visio, MS Excel, MS Project, COREL-Suite, CorelDraw, MicroComputador-PC, Windows 2003, BásicoEstruturada, Análise Orientada Ao Objeto, C++, Dos, E-Commerce, Firewall, Photoshop, Flash, HTML, Linux, Lotus Notes, Macintosh, MCP, Microsoft Exchange, Photoshop, Proxy, Roteadores/Switches, SAP, Siebel, TCP/IP, Visual Basic: Access, Análise
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
QUALIFICAÇÕES
• 10 anos de conhecimento em T.I, atuando tanto na parte administrativa quanto técnica da área. Controle de solicitações de serviço (via ordem, ticket ou email), tempo de atendimento, entrega, duvidas técnicas e divisão de trabalho entre a equipe. Elaboração de relatórios diários e semanais sobre andamento dos resultados. Mediadora do projeto Knowlegde transfer “Partner Technical Academy” executando toda a Logística do projeto junto ao Sponsor, incluindo, a apresentação como Speaker do treinamento, gravação e reports. Apoio direto aos analistas juniors, Seniors e Pleno na realização de estudos legais e técnicos para a viabilização de empreendimentos e no desenvolvimento de projetos em todas as suas etapas (anteprojeto, projeto legal e projeto executivo). Participação em reuniões para estudo do organograma, divisão de tarefas, equipes e tempo de execução utilizando ATAS e sistema Project para documentar e acompanhar todo o andamento. Logística no armazenamento de equipamentos. Configuração de máquinas servidores, consultas de frete, normas de carregamento do equipamento e entrega. 4 anos de Supervisão, controle, monitoração e responsabilidades da qualidade e excelência do serviço de entrega GOC e service desk Brasil atendendo clientes inclusive no exterior supervisionando e coordenando o apoio técnico remoto. Análise de Negócios, Planejamento, resolver e realizar gestão de escalações. Análise Scorecard, Issue, Changes, análise e controle de budget, actual, deliverables, alocação, cronograma, Atas e geração de relatório de status. Participação de projeto de transition e tranformation na área com foco em planos de ações e controle de prazos no cronograma. Controle de TTO (time to own), TTR (time to resolve), RR (resolution rate) respeitando o contrato do cliente. Interpretação, tradução e treinamento de documentos: Inglês/Português/Espanhol para a equipe, padronizando e documentando para atendimentos posteriores. Participação em reuniões gerenciais para repasse de feedback do serviço e discução de novos objetivos, metas e execuções. Funções executadas na modalidade Remoto (home based) e/ou Presencial (cliente ou empresa) de acordo com a necessidade da entrega, projeto e período de funções executadas. • 4 anos como secretária executiva na Assessoria ao Diretor Geral, responsável pela informatização do setor (Aplicações, redes e equipamentos), entrega de exames, cadastros dos clients, empresas e controle financeiro. Atuação no planejamento e criação de campanhas publicitárias, folders, banners, fotos, mala direta, catálogos, mídias alternativas e sociais. Contato direto com clientes e fornecedores. Controle de agenda, organização de reuniões, administração de arquivos, supervisão dos serviços de busca de fornecedores, reserva de hotéis e passagens, atendimento personalité via email, skype e sms. Follow-up das despesas e toda rotina como secretária.
PRINCIPAIS REALIZAÇÕES
Relatório conclusivo de soluções e indicativos para aperfeiçoamentos, diminuição de erros e qualidade de entrega visando tempo x volumetria. Todos estes controles e implementações utilizando a técnica ITIL, ISO20000 e cobit. Manusear e gerenciar grande volume de entregas, prazos curtos e estrutura de governança. Participação em reuniões, relatórios e gestão de clientes, treinamentos, informações e orientações. Ponto Focal de Supervisores como líder da equipe aos finais de semana, sempre mantendo o compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente como objetivo principal. Relacionamento com clientes internos e externos até a entrega do projeto e reporte de status. Suporte e orientação aos funcionários na configuração de máquinas, instalação de programas, redes, auxiliava o setor financeiro em trabalhados nos aplicativos: Excel, Word, Ms Project.. Criação de Reports gerenciais mensais (Inglês/Português) em Dreamweaver e Powerpoint Criação de procedimentos técnicos (Inglês/Português/Espanhol) para a equipe atuar, treinamentos e entrega do controle de demandas.Implementação da ferramenta de chamados ServiceCenter e treinamento para assim agilizar o atendimento e controle de report. Operação Service desk dedicada para clients no exterior na formulação dos procedimentos operacionais, métodos aperfeiçoados de conhecimento sobre as métricas operacionais. Follow-up remoto com técnicos na Costa Rica,Chile, Guatemala, Argentina, para desempenho de Changes. Atendimento Remoto técnico ativo e receptivo, com o objetivo de manter a o fornecimento dos produtos, soluções e serviços da mais alta qualidade e como maior valor agregado para nossos clientes, ganhando e, mantendo, desta forma, sua admiração e lealdade. Pesquisa de contração de empresas de mídia digitais e campanhas. Desenvolvimento, planejamento e briefings de projetos gerenciais voltados à engenharia civil, acompanhamento, comunicação. Condução de diversas demandas paralelas com múltiplos interlocutores, fornecedores e tecnologia.