Home office
Vân*** ***** (XX anos)
Secretária Home Office em Cristina Gonçalves
Cesusc
Joinville,
Santa Catarina
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Experiência
Secretária Home Office
Cristina Gonçalves
abr 2018
-
Atualmente
Alguns dos serviços: - Gestão de relacionamento com cliente; - Gerenciamento de dados administrativos; - Gerenciamento diário de tarefas e compromissos; - Gestão de e-mail / E-mail marketing; - Organização de eventos; - Agenda de pagamentos; - Entrevistas de recrutamento e seleção de Profissionais de Secretariado; - Gerenciamento de mídia social; - Cotação, aquisição e pedido de materiais / serviços; - Telefonemas e marcações de compromissos e agendas pessoais; - Planejamento, organização e logística de viagens (documentação, reservas, compras, etc...) - Boletins informativos; - Palestras sobre atendimentos telefônicos e pessoal; - Organização de contas profissionais e pessoais / Controle de faturas de pagamentos diversos; - Organização de coffee breaks; - Gestão de compras, contato e cadastro de fornecedores - Implantação e gestão de serviços Secretariais; - Prospecção de clientes;
Secretária da Diretoria
Quimidrol
jan 2015
-
abr 2018
Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: Assessoramento direto aos diretores: Administrativo e Comercial; Atendimento pessoal e telefônico de clientes; Reservas e organização das salas de reuniões; Reembolso de despesas e controle de gastos mensais dos cartões corporativos; Recebimento e despacho de correspondências; Redação de textos profissionais inclusive em idiomas estrangeiros, utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais; Organização de eventos dentro das regras protocolares de cerimonial e etiqueta social; Organização de arquivos e documentos; Gestão da agenda de compromissos dos executivos; Organização de viagens nacionais e internacionais (vistos, passaportes, documentação); Responsável pela compra de materiais de expediente, móveis e utensílios em geral para a área administrativa; Responsável pela gestão da telefonia móvel e fixa; Apoio nas atividades pessoais dos executivos.
Secretária executiva
Dentscare
set 2003
-
mai 2012
Secretária da Diretoria, Dentscare Produtos Odontológicos Ltda. Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: Assessoramento direto aos diretores da empresa das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento e Administrativa Comercial; Participação nas discussões de objetivos e metas da organização, adotando a filosofia empresarial e intermediando os executivos em atos decisórios; Redação de textos profissionais inclusive em idiomas estrangeiros, utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais; Organização de eventos dentro das regras protocolares de cerimonial e etiqueta social; Organização de arquivos e controle de documentos e correspondências; Controle da agenda de compromissos dos executivos; Acompanhamento de reuniões; Organização de viagens nacionais e internacionais (vistos, passaportes, documentação); Atendimento telefônico (triagem das ligações); Conhecimento vasto das áreas de Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Economia, Direito, Legislação Social, Comércio Internacional, Marketing e Gerenciamento de Processos Gerenciais para assessoramento do executivo. Nesse período em que trabalhei na Dentscare Produtos Odontológicos, desempenhei em paralelo outras atividades correlatas a função de um Analista de Assuntos Regulatórios, contato direto com os órgãos ANVISA, IBAMA, Conselhos Regionais, INPI, Fatma, Fundema: • Elaboração de dossiês de registros, revalidações, alterações de produtos para a saúde – materiais e equipamentos junto à ANVISA; • Elaboração de documentos técnicos para a obtenção, renovação de documentos legais da empresa, tais como licenças de funcionamento, certificados de regularidade nos conselhos específicos; • Suporte ao departamento de licitações públicas, marketing e exportação sobre os aspectos legais; • Cumprimento de exigências; • Acompanhamento das informações no site da ANVISA e no Diário Oficial da União; • Controle de Marcas e Patentes da empresa; • Manutenção da lista atualizada de todos os registros de produtos comercializados no Brasil e na América Latina, observando o prazo de validade de cada processo.
Formação
Secretariado Executivo MBA
Cesusc
mar 2006
-
dez 2008
Sistemas de informação
Univille
mar 1999
-
dez 2002
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário