Home office

Vân*** ***** (XX anos)
Secretária Home Office em Cristina Gonçalves
Cesusc
Joinville,
Santa Catarina
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Experiência
Secretária Home Office
Cristina Gonçalves
abr 2018 - Atualmente
 Alguns dos serviços:
- Gestão de relacionamento com cliente;
- Gerenciamento de dados administrativos;
- Gerenciamento diário de tarefas e compromissos;
- Gestão de e-mail / E-mail marketing;
- Organização de eventos;
- Agenda de pagamentos;
- Entrevistas de recrutamento e seleção de Profissionais de Secretariado;
- Gerenciamento de mídia social;
- Cotação, aquisição e pedido de materiais / serviços;
- Telefonemas e marcações de compromissos e agendas pessoais;
- Planejamento, organização e logística de viagens (documentação, reservas, compras, etc...)
- Boletins informativos;
- Palestras sobre atendimentos telefônicos e pessoal;
- Organização de contas profissionais e pessoais / Controle de faturas de pagamentos diversos;
- Organização de coffee breaks;
- Gestão de compras, contato e cadastro de fornecedores
- Implantação e gestão de serviços Secretariais;
- Prospecção de clientes; 
Secretária da Diretoria
Quimidrol
jan 2015 - abr 2018
 Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: 
  Assessoramento direto aos diretores: Administrativo e Comercial;
     Atendimento pessoal e telefônico de clientes;
       Reservas e organização das salas de reuniões; 
       Reembolso de despesas e controle de gastos mensais dos cartões corporativos;
       Recebimento e despacho de correspondências; 
     Redação de textos profissionais inclusive em idiomas estrangeiros, utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais;
 Organização de eventos dentro das regras protocolares de cerimonial e etiqueta social;
    Organização de arquivos e documentos;
    Gestão da agenda de compromissos dos executivos;
       Organização de viagens nacionais e internacionais (vistos, passaportes, documentação);
    Responsável pela compra de materiais de expediente, móveis e utensílios em geral para a área administrativa; 
       Responsável pela gestão da telefonia móvel e fixa;
       Apoio nas atividades pessoais dos executivos.
Secretária executiva
Dentscare
set 2003 - mai 2012
Secretária da Diretoria, Dentscare Produtos Odontológicos Ltda. Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: 
 Assessoramento direto aos diretores da empresa das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento e Administrativa Comercial;
       Participação nas discussões de objetivos e metas da organização,       adotando a filosofia empresarial e intermediando os executivos em atos decisórios;
       Redação de textos profissionais inclusive em idiomas estrangeiros, utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais;
Organização de eventos dentro das regras protocolares de cerimonial e etiqueta social;
       Organização de arquivos e controle de documentos e correspondências;
       Controle da agenda de compromissos dos executivos;
       Acompanhamento de reuniões;
       Organização de viagens nacionais e internacionais (vistos, passaportes, documentação);
       Atendimento telefônico (triagem das ligações);
       Conhecimento vasto das áreas de Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Economia, Direito, Legislação Social, Comércio Internacional, Marketing e Gerenciamento de Processos Gerenciais para assessoramento do executivo. 

 	Nesse período em que trabalhei na Dentscare Produtos Odontológicos, desempenhei em paralelo outras atividades correlatas a função de um Analista de Assuntos Regulatórios, contato direto com os órgãos ANVISA, IBAMA, Conselhos Regionais, INPI, Fatma, Fundema:
•         Elaboração de dossiês de registros, revalidações, alterações de produtos para a saúde – materiais e equipamentos junto à ANVISA;
•         Elaboração de documentos técnicos para a obtenção, renovação de documentos legais da empresa, tais como licenças de funcionamento, certificados de regularidade nos conselhos específicos;
•         Suporte ao departamento de licitações públicas, marketing e exportação sobre os aspectos legais;
•         Cumprimento de exigências;
•         Acompanhamento das informações no site da ANVISA e no Diário Oficial da União;
•         Controle de Marcas e Patentes da empresa;
•         Manutenção da lista atualizada de todos os registros de produtos comercializados no Brasil e na América Latina, observando o prazo de validade de cada processo.
 
 
Formação
Secretariado Executivo MBA
Cesusc
mar 2006 - dez 2008

          
          
Sistemas de informação
Univille
mar 1999 - dez 2002

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário