Home office home based

Tat*** ***** (XX anos)
HOME OFFICE em GRAINE WEB SITE
Faculdade Unip
São Paulo
|
Experiência
HOME OFFICE
GRAINE WEB SITE
mai 2019 - Atualmente
Home office é o escritório em casa. É possível trabalhar home office a partir de três tipos de arranjo: sendo funcionário de uma empresa, sendo freelancer ou como empresário de uma empresa home based.
REPRESENTATE COMERCIAL
iZettle
jan 2017 - Atualmente
O Representante Comercial é o profissional responsável atuar diretamente na área de vendas de produtos de uma determinada empresa. Um Representante Comercial é responsável por manter a imagem da empresa que representa, realizando visitas constantes, seja por vendas ou pela necessidade de alcançar metas.
vendedora
Boticario
mar 2013 - Atualmente
Um Vendedor de Loja compreende o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.
consultora de vendas
NATURA COSMETICOS S/A CNPJ: 71.673.990/0001-77
jan 2010 - Atualmente
O Consultor de Vendas é o profissional responsável por apresentar produtos ao cliente e realizar a venda dos mesmos.
Formação
propaganda e marketing
Faculdade Unip
mai 2015 - jun 2017
O curso de Propaganda e Marketing da Universidade Paulista visa à formação e qualificação de profissionais para atuarem como publicitários e profissionais
MARKETING E VENDAS
Educa Mais Brasil
ago 2014 - dez 2014
O marketing é tudo o que você faz para alcançar e persuadir as seus clientes e possíveis clientes. Já o processo de vendas é tudo o que você faz para fechar uma venda ou conseguir um contrato assinado. Ou seja, ambos são de suma importância para o sucesso de uma empresa.
Representante Comercial
Senac
jan 1998 - dez 1998
O Representante Comercial é responsável por realizar prospecção de clientes, negociação e vendas externas de produtos e serviços.
ensino medio completo
wreducacional
mai 1991 - dez 2003
ensino medio completo 1 ao 3 grau
Idiomas
ingles - avançado
espanhol - avançado
françes - avançado
Alemao - Avançado