Operador de telemarketing

Fra*** ***** (XX anos)
Monitor Escolar em Escola Municipal Marcus Antônio Salerno
Universidade Estadual de Goiás - UEG
Gama,
Distrito Federal
|
Experiência
Monitor Escolar
Escola Municipal Marcus Antônio Salerno
jun 2019 - Atualmente
Auxiliar na coordenação de atividades em classe, dos programas de ação social, no desenvolvimento de atividades para motivar a criatividade dos alunos, no desenvolvimento de instrumentos de avaliação educacional, na preparação de materiais de apoio e treinamento, na elaboração e organização de atividades recreativas individuais e em grupo, na elaboração do planejamento das aulas, no planejamento de dinâmica para integração de alunos; Estruturar turmas em sala de aula; Orientar os alunos em suas tarefas; Participar das reuniões de pais, de planejamento de atividades e Conselho de classe.
Representante de atendimento (Call Center/SAC/Ouvidoria/Telemarketing)
Caixa Seguradora / Almaviva do Brasil
nov 2014 - nov 2018
Atendimento ao cliente na central de serviços e SAC, informava sobre seguros e investimentos, registrava solicitações na ouvidoria e SAC à pedido do cliente para resolução de problemas e respondia ocorrências.
Auxiliar de Escritório, Administrativo e Operacional de Rotas.
Planeta Cargas e Encomendas
nov 2013 - jun 2014
Auxiliar nas operações de entrega de produtos, digitação e arquivamento de documentos e relatórios financeiros, lançar informações nas planilhas e sistema da empresa, mandar e-mails e atender telefonemas confirmando entregas, despachar materiais para seus destinos e manter organizado documentos dos funcionários.
Atendente, Vendedor e Caixa
Lan House Net.com
mai 2006 - set 2012
Atendimento ao cliente, vendedor, organização da loja, digitação de documentos e Caixa.
Assistente de atendimento
UNESCO / Programa Alfabetização Solidária
ago 2005 - jan 2006
Auxiliar na coordenação das atividades do departamento; Manter atualizado os controles (e-mail´s, ofícios, memorandos, processos); Atendimento às instituições de Ensino superior, prefeituras e alfabetizadores.
Formação
Pedagogia - Licenciatura
Universidade Estadual de Goiás - UEG
jan 2019 - Atualmente

          
          
Gestão de Recursos Humanos
Universidade do Distrito Federal - UDF
jun 2016 - jun 2018

          
        
Informações Adicionais
Resumo de Qualificações
Experiência com mais de 10 anos em atendimento ao cliente presencial e em especial na área operacional de Telemarketing (Call Center). Capacitado para auxiliar nas tarefas administrativas, de escritório e RH; receber ligações e fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa; registrar ocorrências e tirar dúvidas do cliente; também entrar em contato para notificar pendências ou informar resultados de ocorrências registradas. Habilidade em lidar com o público, de ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes e consigo trabalhar em equipe. Tenho experiência em organização e estocagem de materiais, controle do estoque por meio de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, facilitando a reposição e elaboração dos inventários. Facilidade em aprender procedimentos de sistemas e programas da empresa; organizar documentos e arquivos, digitar e lançar dados e registros. Conhecimentos em Informática, programas como Pacote MS Office e CorewDraw.
Cursos
Informática Intermediário : (Windows, Pacote MS Office, Corel Draw, Internet e Digitação).

Treinamento de Seguros e Investimentos: Seguro Residencial, Empresarial, Vida e Automóvel. Investimentos de Capitalização, Previdência e Consórcio.

Atendimento ao Cliente: Telemarketing Receptivo e Ativo, Ouvidoria e SAC.