Supervisor de obras de ar condicionado

Val*** ***** (XX anos)
Supervisor de Manutenção de Ar Condicionado PJ em Apice Clima Ar Condicionado Ltda.
unianhanguera
Caieiras,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de Manutenção de Ar Condicionado PJ
Apice Clima Ar Condicionado Ltda.
nov 2017 - jul 2018
Manutenção preventiva, corretiva, startup e comissionamento em equipamentos tipo splis, mult splits, fancoil, Chiller compacto, VRF, manutenção em sistemas comerciais, entre outras atividades. Reuniões com clientes para integração e comunicação entre as empresas e equipe de serviços, visando melhor produtividade para atender as necessidades dos clientes. execução de manutenção nos equipamentos seguindo as normas de segurança da NR 35, NR 10, NR 18. relatórios e planilhas, inspeção e emissão de relatórios de análise de falhas em diversos equipamentos propondo melhorias e soluções ao cliente.
Coordenador de Operações e logistica
PACER LOGISTICA LTDA.
ago 2017 - nov 2017
Coordenador das operações de logística no modal aéreo no Estado de São Paulo, Centro oeste, Norte/Nordeste, prestando atendimento a clientes de grande porte como TIM, Vivo, Oi, Claro, Nokia Logística de distribuição de equipamentos eletrônicos para climatização, resfriamento e manutenção de estação de transmissão de dados, placas, compressores entre outros periféricos para condicionamento de ar.
Supervisor de Manutenção de Ar Condicionado PJ
Apice Clima Ar Condicionado Ltda.
Manutenção preventiva, corretiva, startup e comissionamento em equipamentos tipo splis, mult splits, fancoil, Chiller compacto. Supervisão da equipe de campo e internamente no centro de serviços, acompanhamento e avaliação de desempenho, Acompanhamento dos indicadores de obras tempo/execução dos trabalhos, gerenciamento dos retrabalhos/garantias, redução de custos e tempo de trabalho, avaliação dos relatórios executados, dialogo sobre segurança, epis e comportamental. acompanhamento e inspeção dos contratos de manutenção, levantamento técnico para orçamento, relatórios e planilhas, inspeção e emissão de relatórios de análise de falhas em diversos equipamentos propondo melhorias e soluções ao cliente.
Formação
engenharia mecanica
unianhanguera
jan 2012 - jun 2016

          
          
tecnologo em logistica
Faculdade anhanguera
jun 2008 - jun 2010

          
        
Idiomas
ingles - basico