Tecnólogo ou técnico em manutenção de equipamentos médicos em bacada

Eva*** ***** (XX anos)
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES em WMED COMERCIO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS
FATEC BAURU
Bauru,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES
WMED COMERCIO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS
jul 2018 - Atualmente
MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES   FAZENDO ESTÁGIO PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS BIOMÉDICOS FATEC-BAURU. ATUALMENTE ESTOU NO PÓS ESTÁGIO, APRIMORANDO MAIS MEUS CONHECIMENTOS TÉCNICOS.  TAMBÉM  A MELHOR QUALIFICAÇÃO IRÁ DAR APOIO NO MEU TCC NO CURSO NO TEMA:  NOVAS TECNOLOGIAS EM MANUTENÇÃO CORRETIVA EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS ATRAVÉS DE DIAGNÓSTICO POR MÉTODO DE COMPARAÇÃO E OUTROS, QUANDO NÃO SE TEM O ESQUEMA ELÉTRICO DO EQUIPAMENTO.
Formação
TECNOLOGIA EM SISTEMAS BIOMÉDICOS
FATEC BAURU
ago 2016 - Atualmente
GRADUAÇÃO SUPERIOR EM TECNOLOGIA EM SISTEMAS BIOMÉDICOS, CURSO QUE ESTUDA ÁREA  DE TECNOLOGIA MÉDICA HOSPITALAR ENVOLVENDO MATÉRIAS DE EXATAS E BIOLÓGICAS . PREVISÃO DE FINALIZAÇÃO EM JULHO DESTE ANO.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA E ELETROTÉCNICA
ESCOLA TÉCNICA DE BRASÍLIA
fev 1997 - dez 2001
DOIS CURSO TÉCNICO PÓS ENSINO MÉDIO, DURAÇÃO DE DOIS ANOS CADA
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO
Informações Adicionais
OBJETIVO
Prestação de serviços técnicos em equipamentos médicos hospitalares manutenção na bancada e outros na capital do estado, onde eu possa executar aprimorar minhas habilidades e também fazer cursos de aperfeiçoamento no senai e outros em manutenção avançada em determinados equipamentos médicos. Dependendo da combinação exerço outras atividades, aqui por exemplo, de vez em quando levo ou trago encomenda da empresa para determinado destino no veículo particular. Então conversando e combinando proponho executar da melhor maneira possível os serviços prestados, dentro das limitações. Vou fazer minha manografia em nova tecnologia aplicada em manutenção de equipamentos médicos. Hoje implantei na empresa onde presto serviços, uma tecnologia de manutenção por método de comparação, quando não se tem esquema elétrico do aparelho. Se a empresa não achar necessidade de tal ferramenta, exercerei conforme as normas da empresa sem problema. Vontade de aprender mais e flexibilização com adaptação é o meu ponto forte. Pretendo começar os trabalhos na nova empresa a partir de agosto deste. È  importante esclarecer, que o quanto antes a empresa me avisar melhor será para eu providenciar a mudança com o destino certo, providenciando o aluguel o mais próximo possível da empresa. Também terei disponibilidade para viagem. Estarei disposto a mudança, a partir de agosto deste.