Vendedor

Mar*** ***** (XX anos)
VENDEDOR em ONIZ DISTRIBUIDORA
UNIP
São José do Rio Preto,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
VENDEDOR
ONIZ DISTRIBUIDORA
ago 2018 - abr 2019
Vendedor externo em São José do Rio Preto e região. Atendimento de pequenos, médios e grandes varejos. Atuando com uma pasta composta pelas seguintes indústrias ( L’Oreal, Sc Johnson, 3M, Haribo e Pernod Ricard). Experiência com grandes clientes como Rede Sol, Bruno Bondi, Maria Benta Supermercados, JJ Supermercados. 
VENDEDOR
LISTO TECNOLOGIA
abr 2017 - jul 2018
Vendedor externo em São José do Rio Preto e região, no segmento de meios de pagamento. Parcerias com grandes empresas para utilização de nossa plataforma, realizava a captação, e manutenção dos clientes. Atendia grandes clientes como Lojas Marisa, Silcar Pneus, Toyota.
VENDEDOR
SOLARIS EQUIPAMENTOS E SERVICOS
fev 2014 - fev 2017
Vendas de correias para transmissão, mangueiras hidráulicas, mangueiras industriais, mangueiras de pvc, conexões em inox, bobinas e chapas de aço, tubos de aço e perfilados. Atendimento á lojistas, indústrias de vários setores, usinas e empresas de construção civil. Fazia vendas técnicas ajudando o cliente verificar suas demandas e dimensionando o produto certo para o cliente. Atendimento de uma região que se extendia em um radio de aproximadamente 400km. Atendimento a grandes contas como Grupo de Usinas Guarani, Deca, Ambev, Grupo Lwart Lubrificantes, Rede de Lojas Leroy Merlin entre outras. Trabalho externo e comissionado, desenvolvimento de projetos, emissão de relatórios gerencias. 
 
Formação
ADMINISTRAÇÃO
UNIP
fev 2016 - Atualmente
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, POREM TRANCADO
ENSINO MEDIO
EE ANISIO JOSE MOREIRA
jan 2000 - dez 2002
ENISNO MEDIO
Informações Adicionais
Profissional com experiência nas áreas Administrativa, Comercial e logística, atuando em empresas
de diversos segmentos.
* Implantação do Plano de Negócios da empresa (incluindo Planejamento Estratégico) e prospecção
de novos clientes.
* Habilidade em processos administrativos de vendas, planejamento comercial e acompanhamento de
indicadores de desempenho.
* Vivência na área de logística, com emissão de notas fiscais, controle de faturamento e acompanhamento de prazos.
* Elaboração de treinamentos para a equipe de vendedores e promotores de vendas.

 
Grande experiência na área comercial. Trabalhos externos na área comercial. Experiência em visitas a pontos de vendas, verificação e balanço de estoques. Otimizar estratégias de vendas e promover ações de melhoria. Sempre atuei com metas e objetivos. Comprometido com as diretrizes das empresas por onde passei e sempre buscando crescimento profissional e pessoal. Experiência com vários tipos de sistemas e pacote office completo.