Administrativo

Day*** ***** (XX anos)
Secretário executivo em JBS
UMC - universidade de Mogi das Cruzes
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Secretário executivo
JBS
ago 2019 - mai 2020
Secretária Executiva de 5 diretorias Comerciais.
 Pagamentos de Fornecedores comerciais e Marketing da empresa
reembolsos: Lançamento e pagamento da equipe comercial e diretoria. 
Solicitação de material de escritório para as equipes de vendas de cada diretoria responsável.
Organização de agenda diária de cada diretoria. 
Agendamento e Reservas de salas para a equipe de vendas. 
Organização de viagens: hotéis, passagens, reservas de carros. Organização e apoio aos eventos da área comercial e Marketing. 
 Responsável por organizar todos os contratos e assinaturas da cada diretoria relacionados a área comercial da empresa para fechamento de projetos e fornecedores.
Assistente de Custos
JBS
jun 2014 - set 2015
- Gerar o cálculo de custos das unidades do Brasil
- Lançamentos de prévia de PIS e COFINS diário
- Liberação de calculo para realização do MPP(Margem por produto)
- Abertura e Fechamento de Estoque diário
- Análise de críticas pendentes nas formulações de produto 
- Conferência diária de reprocessos na produção
- Controle de divergência nos centros de custos: Materiais de Embalagem X Insumo 
- Análises dos ajustes de estoques
- Acompanhamento de Quebra Geral de resfriamentos das unidades, enviados diariamente à gerencia
- Contato com o chão de fábrica
- Controle dos estoques através dos relatórios de demonstrativos
- Apuração dos Custos (Marginal e Absorção)
- Responsável pela realização dos inventários mensais (Sinistros, Quebra no Transporte e Compra)
- Acompanhamento de Chamados 
- Conferência de movimentações de estoques (Produção do Abate de animais)
- Apoio em geral via telefone às unidades
- Fechamento de mensal (PIS e Confins real)
- Suporte a contabilidade
- Acompanhamento dos rendimentos de produção das unidades
- Criação de locais de estoques
Estagiaria Administrativa do Instituto Holcim
Lafarge Holcim
jun 2012 - mai 2014
Atividades exercidas:
1. Apoio administrativo (técnico e financeiro) ao Instituto Holcim: 
- Gestão dos pagamentos do Instituto Holcim no SAP (criação de requisição de compras, cadastros de fornecedores, envio e acompanhamento dos pagamentos);
 - Controlar doações para o Instituto e preparar documentação de dedução fiscal;
- Apoio jurídico: elaboração de contratos, revisões de estatuto, atas de assembleia e atualização de procurações;
 - Elaboração e envio de prestações de contas OSCIP e Certificado de Entidade Promotora de Direitos Humanos;
- Apoio ao monitoramento e acompanhamento de planos de ação
- Apoio em logísticas de viagens
- Reembolsos de consultores 

2. Organização de Eventos Responsabilidade Social Corporativa e Instituto Holcim
- Orçamentos e organização dos eventos

3. Participação do Programa de Voluntariado
- Participação de mutirão de voluntariado – comemoração 100 anos de Holcim Brasil S.A.
 (São Paulo, São Vicente e Sorocaba) em 2012 e participação do mutirão em São Paulo em 2013;

- Membro do Comitê do Programa Voluntariado, em São Paulo – CRESCER - Juntos com a comunidade Contínuo (Apoio na organização geral do programa, contato com as instituições e controle das inscrições).
Formação
Administração de empresas
UMC - universidade de Mogi das Cruzes
jan 2011 - dez 2014

          
        
Idiomas
Ingles - Intermediário