Administrativo
Day*** ***** (XX anos)
Secretário executivo em JBS
UMC - universidade de Mogi das Cruzes
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Secretário executivo
JBS
ago 2019
-
mai 2020
Secretária Executiva de 5 diretorias Comerciais. Pagamentos de Fornecedores comerciais e Marketing da empresa reembolsos: Lançamento e pagamento da equipe comercial e diretoria. Solicitação de material de escritório para as equipes de vendas de cada diretoria responsável. Organização de agenda diária de cada diretoria. Agendamento e Reservas de salas para a equipe de vendas. Organização de viagens: hotéis, passagens, reservas de carros. Organização e apoio aos eventos da área comercial e Marketing. Responsável por organizar todos os contratos e assinaturas da cada diretoria relacionados a área comercial da empresa para fechamento de projetos e fornecedores.
Assistente de Custos
JBS
jun 2014
-
set 2015
- Gerar o cálculo de custos das unidades do Brasil - Lançamentos de prévia de PIS e COFINS diário - Liberação de calculo para realização do MPP(Margem por produto) - Abertura e Fechamento de Estoque diário - Análise de críticas pendentes nas formulações de produto - Conferência diária de reprocessos na produção - Controle de divergência nos centros de custos: Materiais de Embalagem X Insumo - Análises dos ajustes de estoques - Acompanhamento de Quebra Geral de resfriamentos das unidades, enviados diariamente à gerencia - Contato com o chão de fábrica - Controle dos estoques através dos relatórios de demonstrativos - Apuração dos Custos (Marginal e Absorção) - Responsável pela realização dos inventários mensais (Sinistros, Quebra no Transporte e Compra) - Acompanhamento de Chamados - Conferência de movimentações de estoques (Produção do Abate de animais) - Apoio em geral via telefone às unidades - Fechamento de mensal (PIS e Confins real) - Suporte a contabilidade - Acompanhamento dos rendimentos de produção das unidades - Criação de locais de estoques
Estagiaria Administrativa do Instituto Holcim
Lafarge Holcim
jun 2012
-
mai 2014
Atividades exercidas: 1. Apoio administrativo (técnico e financeiro) ao Instituto Holcim: - Gestão dos pagamentos do Instituto Holcim no SAP (criação de requisição de compras, cadastros de fornecedores, envio e acompanhamento dos pagamentos); - Controlar doações para o Instituto e preparar documentação de dedução fiscal; - Apoio jurídico: elaboração de contratos, revisões de estatuto, atas de assembleia e atualização de procurações; - Elaboração e envio de prestações de contas OSCIP e Certificado de Entidade Promotora de Direitos Humanos; - Apoio ao monitoramento e acompanhamento de planos de ação - Apoio em logísticas de viagens - Reembolsos de consultores 2. Organização de Eventos Responsabilidade Social Corporativa e Instituto Holcim - Orçamentos e organização dos eventos 3. Participação do Programa de Voluntariado - Participação de mutirão de voluntariado – comemoração 100 anos de Holcim Brasil S.A. (São Paulo, São Vicente e Sorocaba) em 2012 e participação do mutirão em São Paulo em 2013; - Membro do Comitê do Programa Voluntariado, em São Paulo – CRESCER - Juntos com a comunidade Contínuo (Apoio na organização geral do programa, contato com as instituições e controle das inscrições).
Formação
Administração de empresas
UMC - universidade de Mogi das Cruzes
jan 2011
-
dez 2014
Idiomas
Ingles - Intermediário