Administração

Geo*** ***** (XX anos)
Gestor de Contratos em Pattrol
Uniter
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gestor de Contratos
Pattrol
jul 2023 - mar 2024
- Gestão de contratos administrativos e operacionais supervisionando o objeto contratado, obrigações entre as partes, negociações diretamente com o cliente de eventuais pendências financeiras, elaborações de aditivos, bem como, controle e acompanhamento mensal por meio de planilhas ou softwares do cumprimento das cláusulas contratuais e a vantajosidade do resultado administrativo e financeiro. 
Administrativo-Operacional
CASEMG
mai 1986 - ago 2020
- Liderei atividades administrativa-operacionais de diversas filiais durante o período de 13 anos. Entre as minhas principais atividades, destaco: Análise de processos de compras, rotinas administrativas com foco em resultados, análise de DREs, evolução de indicadores financeiros com ênfase na gestão de controles qualitativo-quantitativos de produtos nas filiais, gestão de pessoas, patrimônio/inventário.
No ano de 2019, reduzimos em 18,9% os resultados financeiros, em processos de compras sem reflexos no desempenho dos setores.
Formação
Administração e Logística
Uniter
jun 2010 - jun 2012
Pós-Graduação Lato Sensu – MBA em Administração e Logística – UNINTER (2012)

Superior de Tecnologia em Gestão Comercial – Tecnólogo em Gestão Comercial/FATEC Internacional (2011)
Informações Adicionais
TRADER
Liderança nas transações comerciais de energia, atuando em diversas fontes, sejam elas internas ou externas à empresa e, com o auxílio dos demais membros do time tomamos decisões de compra ou venda de energia no mercado livre visando estabelecer um portifólio de energia robusto para a carteira de clientes da GRID de forma independente.