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Ade*** ***** (XX anos)
Analista de TI Sênior em LG Electronics de SP
Unitau
Taubaté,
São Paulo
|
Experiência
Analista de TI Sênior
LG Electronics de SP
dez 2010
-
dez 2022
✓ Gerenciamento de toda infraestrutura de Rede, como suporte, configuração e manutenção de servidores, desktops, Networkmonitors e Gerenciamento da área de Telecomunicações (Call Managers, IPPhones, IVR e CTI). ✓ Gerenciamento de toda rede virtual de 600 networkmonitors na plataforma Windows 2008 Server em um sistema multiusuário virtualizado (NComputing Vspace - Virtualização de sessões em Networkmonitores); ✓ Administração de todo Sistema de Telecomunicações em Call Center, gerenciando sistemas como: Cisco Unified Communications Manager com 280 pontos de atendimento + 100 pontos administrativos; ✓ Administração e Configuração de Equipamentos Cisco (Back Bone, Switches, Call Manager e IPphones); ✓ Administração de servidor Proxy na plataforma Linux Red Hat; ✓ Gerenciamento de servidores SUN (Restart e Shutdown de serviços); ✓ Gerenciamento de discos e fitas e acompanhamento de performance da rede; ✓ Monitoramento de carga dos servidores e Ativos/Implementação de File Servers; ✓ Gerenciamento de No-breaks de médio e grande porte; ✓ Gerenciamento e Criação de Políticas de Segurança (GPO); ✓ Gerenciamento de Rotinas de Backup (IBM Tivoli); ✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente; ✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e rotinas de manutenções preventivas e corretivas; ✓ Responsável por testar a URA (IVR) e fazer um check-list diário; ✓ Responsável por configurar a URA (Inserção de Feriados, Paralisação e personalização de Mensagens); ✓ Gerenciamento em Softwares de Monitoramento de ligações (RecSee e Nexus); ✓ Gerenciamento de Softwares de Atendimento a Clientes em Call Center (Direct Talk - Chat e email com o cliente); ✓ Gerenciamento dos Sistemas de Segurança e Monitoramento (Câmeras IP, NAS, etc); ✓ Gerenciamento de Software e Hardware de Catracas, Relógios de Ponto (Senior, Digicon e Daxis); ✓ Gerenciamento do equipamento de vídeo conferência Logitech/Polycom;
Analista de Suporte Pleno
Resicontrol Soluções Ambientais
ago 2002
-
dez 2010
✓ Administração e Configuração de Redes Microsoft; ✓ Administração e Configuração de Servidores Proxy; ✓ Gerenciamento de discos e fitas e acompanhamento de performance da rede; ✓ Controle de Acesso de Usuários e Grupos à rede (Active Directory); ✓ Administração das contas de Usuários, Grupos, impressoras e compartilhamentos de arquivos, ✓ Monitoração de carga dos servidores e Ativos e Implementação de File Servers; ✓ Gerenciamento de Servidores de Aplicativos (Anti-vírus, Firewall, Wsus, etc); ✓ Gerenciamento e Criação de Políticas de Segurança (GPO); ✓ Conhecimento em Virtual Private Networking (VPN); ✓ Planejamento e Gerenciamento de Rotinas de Backup (ARCSERVE e NTBackup); ✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente (Terminal Server, VNC, Team Viewer); ✓ Conhecimento em processos e procedimentos técnicos de qualidade (SOX); ✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e UPGRADES (Hardware) bem como rotinas de manutenções preventivas e corretivas; ✓ Responsabilidade pelo sistema de telefonia (DDR), bem como Telefonia Fixa e Móvel; ✓ Conhecimento em Serviço de Dados (Frame Relay e MPLS); ✓ Conhecimento em Softwares de Monitoramento de ligações (Taritron); ✓ Responsável por manter o controle, configuração e distribuição de telefones corporativos, sendo Black Berry e Nokia; ✓ Troubleshooting para solução em diversos problemas em Estações e/ou Servidor; Viagens pela empresa entre as unidades de Tremembé, Sorocaba, São Paulo, Paulínia e Balsa Nova (Paraná) prestando suporte técnico em TI;
Estágio em TI
Ciquine Companhia Petroquímica
out 2000
-
jul 2002
✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente; ✓ Suporte técnico na rede novell (netware) e upgrade para a rede baseada em Windows NT; ✓ Suporte técnico em impressoras matriciais e jatos de tinta; ✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e rotinas de manutenções preventivas e corretivas; ✓ Treinamento de usuários em sistemas desenvolvidos pela empresa; ✓ Planejamento e Gerenciamento de Rotinas de Backup (ARCSERVE e NTBackup);
Estágio em TI
Suporte Informática Empresarial
mai 1999
-
nov 1999
Aplicação de Reposição de Aulas de Windows e Pacote Office
Formação
Bacharelado em Computação
Unitau
jan 2000
-
dez 2005
Bacharelado em Computação
Processamento de Dados
Colégio Basic
jan 1997
-
dez 1999
Processamento de Dados
Idiomas
Inglês - Intermediário
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