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Ade*** ***** (XX anos)
Analista de TI Sênior em LG Electronics de SP
Unitau
Taubaté,
São Paulo
|
Experiência
Analista de TI Sênior
LG Electronics de SP
dez 2010 - dez 2022
✓ Gerenciamento de toda infraestrutura de Rede, como suporte, configuração e manutenção de servidores, desktops, Networkmonitors e Gerenciamento da área de Telecomunicações (Call Managers, IPPhones, IVR e CTI).
✓ Gerenciamento de toda rede virtual de 600 networkmonitors na plataforma Windows 2008 Server em um sistema multiusuário virtualizado (NComputing Vspace - Virtualização de sessões em Networkmonitores);
✓ Administração de todo Sistema de Telecomunicações em Call Center, gerenciando sistemas como: Cisco Unified Communications Manager com 280 pontos de atendimento + 100 pontos administrativos;
✓ Administração e Configuração de Equipamentos Cisco (Back Bone, Switches, Call Manager e IPphones);
✓ Administração de servidor Proxy na plataforma Linux Red Hat;
✓ Gerenciamento de servidores SUN (Restart e Shutdown de serviços);
✓ Gerenciamento de discos e fitas e acompanhamento de performance da rede;
✓ Monitoramento de carga dos servidores e Ativos/Implementação de File Servers;
✓ Gerenciamento de No-breaks de médio e grande porte;
✓ Gerenciamento e Criação de Políticas de Segurança (GPO);
✓ Gerenciamento de Rotinas de Backup (IBM Tivoli);
✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente;
✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e rotinas de manutenções preventivas e corretivas;
✓ Responsável por testar a URA (IVR) e fazer um check-list diário;
✓ Responsável por configurar a URA (Inserção de Feriados, Paralisação e personalização de Mensagens);
✓ Gerenciamento em Softwares de Monitoramento de ligações (RecSee e Nexus);
✓ Gerenciamento de Softwares de Atendimento a Clientes em Call Center (Direct Talk - Chat e email com o cliente);
✓ Gerenciamento dos Sistemas de Segurança e Monitoramento (Câmeras IP, NAS, etc);
✓ Gerenciamento de Software e Hardware de Catracas, Relógios de Ponto (Senior, Digicon e Daxis);
✓ Gerenciamento do equipamento de vídeo conferência Logitech/Polycom;
Analista de Suporte Pleno
Resicontrol Soluções Ambientais
ago 2002 - dez 2010
✓ Administração e Configuração de Redes Microsoft;
✓ Administração e Configuração de Servidores Proxy;
✓ Gerenciamento de discos e fitas e acompanhamento de performance da rede;
✓ Controle de Acesso de Usuários e Grupos à rede (Active Directory);
✓ Administração das contas de Usuários, Grupos, impressoras e compartilhamentos de arquivos,
✓ Monitoração de carga dos servidores e Ativos e Implementação de File Servers;
✓ Gerenciamento de Servidores de Aplicativos (Anti-vírus, Firewall, Wsus, etc);
✓ Gerenciamento e Criação de Políticas de Segurança (GPO);
✓ Conhecimento em Virtual Private Networking (VPN);
✓ Planejamento e Gerenciamento de Rotinas de Backup (ARCSERVE e NTBackup);
✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente (Terminal Server, VNC, Team Viewer);
✓ Conhecimento em processos e procedimentos técnicos de qualidade (SOX);
✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e UPGRADES (Hardware) bem como rotinas de manutenções preventivas e corretivas;
✓ Responsabilidade pelo sistema de telefonia (DDR), bem como Telefonia Fixa e Móvel;
✓ Conhecimento em Serviço de Dados (Frame Relay e MPLS);
✓ Conhecimento em Softwares de Monitoramento de ligações (Taritron);
✓ Responsável por manter o controle, configuração e distribuição de telefones corporativos, sendo Black Berry e Nokia;
✓ Troubleshooting para solução em diversos problemas em Estações e/ou Servidor; Viagens pela empresa entre as unidades de Tremembé, Sorocaba, São Paulo, Paulínia e Balsa Nova (Paraná) prestando suporte técnico em TI;
Estágio em TI
Ciquine Companhia Petroquímica
out 2000 - jul 2002
✓ Atendimento aos usuários, Registro e Acompanhamento de Incidentes via telefone ou remotamente;
✓ Suporte técnico na rede novell (netware) e upgrade para a rede baseada em Windows NT;
✓ Suporte técnico em impressoras matriciais e jatos de tinta;
✓ Realização de UPDATES (Software - Aplicação de patch’s) e rotinas de manutenções preventivas e corretivas;
✓ Treinamento de usuários em sistemas desenvolvidos pela empresa;
✓ Planejamento e Gerenciamento de Rotinas de Backup (ARCSERVE e NTBackup);
Estágio em TI
Suporte Informática Empresarial
mai 1999 - nov 1999
Aplicação de Reposição de Aulas de Windows e Pacote Office
Formação
Bacharelado em Computação
Unitau
jan 2000 - dez 2005
Bacharelado em Computação
Processamento de Dados
Colégio Basic
jan 1997 - dez 1999
Processamento de Dados
Idiomas
Inglês - Intermediário
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