Analista logística

Art*** ***** (XX anos)
Analista Customer Service em Suzano Papel e Celulose
Universidade Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista Customer Service
Suzano Papel e Celulose
mar 2018 - dez 2020
Ação em toda Cadeia de suprimentos, atendimento ao Cliente, Estratégia, programação e planejamento  da unidade de Bens de Consumo, montagem de em média 1000 cargas/mês, Key user SAP, criação de documentos de transporte, remessas, pedidos, requisições de compra, otimização das taxas de ocupação dos veículos, controle do fluxo de carregamento e transferências entre fábricas e Centros de Distribuição. Maximização do melhor nível de serviço prestado com menor custo de frete. Desenvolvimento de projetos de melhoria contínua, conhecimento em aplicativos de acompanhamento de entrega, geração de indicadores, portal web de oferta de demanda de cargas, negociação com transportadoras, aprovação de pagamento de fretes e custos extras, análise de plano de produção x demanda x planejamento de expedição. Interface com clientes internos e externos, área de vendas, customer sevice e operacional, com busca constante pelo melhor nível de serviço com foco no cliente final. Resolução de problemas gerais oriundos da operação, criação de cenários de testes, cadastros de tabelas de frete, lead-time, transit-time, tempo de ciclo interno do pedido. Liderança e poder de decisão para resolução de oportunidades nos processos.
Analista Logística
Kimberly Clark Brasil
abr 2010 - mar 2018
De Dez/16 à Fev/18 - Analista de Planejamento de transportes - Programação de carregamentos de acordo com as remessas disponíveis, visando o agendamento de coletas, realizando se necessário, negociação de prazos e horários com as transportadoras, centros de distribuição e fábricas. Interface com área comercial e Customer Service para resolução de problemas operacionais, maximizar o nível de serviço com o menor custo de frete, Key User sistema TMS e  cadastro de tabelas de frete.
De Dez/15 à Nov/16 - Analista de Logística - Acompanhamento de nível de serviço das transportadoras em 06 Centros de distribuição, indicadores de no-show e performance, resolução de problemas operacionais junto aos parceiros e motoristas, avaliação de custos extras de ineficiências (diárias, devoluções, deslocamentos e reentregas), projetos de melhoria contínua;
De Jul/11 à Nov/13 - Analista de Distribuição/WMS - Gerenciamento do fluxo de veículos em um Centro de Distribuição com 100.000 posições porta-palets e 045 docas, analisando o cumprimento de janelas,  tempo de permanência dos veículos, agendas de entrega, entrada e saída de materiais, controle de estoques, liderança operacional, projetos de melhoria contínua visando eliminar gargalos e ganho em produtividade. Desempenho em SAP/WMS (Ware House Management System).
De Dez/10 à Jun/11 - Assistente de Customer Service - Resolução de ineficiências das entregas, acompanhamento de em média 300 entregas/dia, suporte a área de vendas internas e externa em nível nacional e interface com em média 30 transportadoras, responsável por toda área de logística reversa, criação de pedidos de devolução e abertura e encerramentos de chamados via SAP.
De Abr/10 à Nov/10 - Assistência técnica área Institucional - Manutenção e instalação de dispênseres de papel toalha, papel higiênico e saboneteiras, atuando na região da Bela Vista e Jardins, São Paulo Capital, introdução a novos clientes potencias, relatórios de visitas e acompanhamento de indicadores.
Formação
Qualidade
Universidade Nove de Julho
mar 2012 - mar 2013
MBA em Qualidade e Produtividade
Logística
Universidade Nove de Julho
jan 2006 - dez 2008
Tecnólogo em Logística Empresarial.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado