Analista marketing / trade marketing / t&d

Igo*** ***** (XX anos)
Analista de Marketing e Endomarketing // Gestor de Atendimento em Editora Coffea
FMU
São Paulo
|
Experiência
Analista de Marketing e Endomarketing // Gestor de Atendimento
Editora Coffea
out 2017 - fev 2021
• Gestão de equipe de atendimento
• Controle de SLA, TMO, TME, TMA
• Treinamento e desenvolvimento
• Levantamento das necessidades, definição, implantação e acompanhamento de projetos e reporte de resultados para a diretoria e clientes.
• Onboarding
• Controle de jornada
• Aplicação de Feedbacks
• Briefing de projetos e campanhas
• Elaboração de conceitos de produtos
• Storytelling e apresentações de lançamentos em Power Point
• Planejamento e controle do cronograma de lançamentos e datas comemorativas
• Relatório e análise de vendas Sell-In e E-commerce (análise de campanhas, cupons e tráfegos)
• Customer Success, onboarding de novos clientes e escritores
• Suporte as áreas de Marketing, criação, SAC, trade, comercial e parcerias para alinhamento da estratégia de novos produtos
• Treinamentos de novos produtos para funcionários.
• Informativo semanal de produtos ativos e inativos ( por canal)
• Análise de mercado e mapeamento de concorrentes
• Gerenciamento de marketplaces
• Alimentação e gerenciamento do e-commerce local
• Produção de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais (Email Mkt, Instagram, Facebook, entre outros), bem como os devidos atendimentos e interações.
Formação
Marketing
FMU
jan 2019 - dez 2020

          
        
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Formado em Marketing pela instituição Faculdades Metropolitas Unidas (FMU), atualmente cursando Gestão por Processos (Extensão). Por meio das experiência com Marketing foi possível adquirir conhecimentos com: Atuação no auxílio do setor de recursos humanos, com as atividades de treinamento e Desenvolvimento. Realizando também a Onboarding e ações de Endomarketing e Comunicação Institucional, sendo também responsável pelo desenvolvimento de conteúdos para treinamento e apresentações,

Atuando como Analista de Marketing eu era responsável pelo desenvolvimento de conceito de produtos, criação de conteúdo, apoio ao Relações Públicas, e outras áreas internas.
Gerindo as mídias sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e Email marketing, gestão de plataformas de apoio para o Outbound, Desenvolvimento de réguas de relacionamento com o cliente, Customer Success e gestão de equipe.

Além disso sempre atuei com atendimento aos clientes presencialmente e via telefone;
Analisando e gerenciando pedidos de clientes; Processa vendas à vista ou a prazo; Cadastros de clientes; Promovendo os serviços da empresa; Participando da análise de relatórios; Administrando carteira de clientes; Prospecta clientes; Auxiliando e acompanha a execução dos serviços da empresa.

Duas áreas distintas, mas que foram ricas em conhecimentos para agregar em novas oportunidades, porém sempre visando a obtenção de novos conhecimentos.