Analista/coordenador/gerente de marketing e crm
Edu*** ***** (XX anos)
Analista de Marketing e CRM Sr em ArcelorMittal Brasil
undação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de Marketing e CRM Sr
ArcelorMittal Brasil
out 2020
-
Atualmente
- Desenvolvimento e aplicação da Jornada do Cliente e Ciclo de Vida utilizando técnicas de CX. - Concepção, implementação e mensuração de campanhas de relacionamento com cliente através da ferramenta Marketing Cloud (Salesforce). - Criação e gestão de metodologias de relacionamento com clientes aplicadas à equipe de vendas. - Desenvolvimento de briefings e direcionamento estratégico para agências de comunicação terceiras. - Desenvolvimento de estratégias de campanhas de comunicação com unidades parceiras.
Analista de CRM Sr
ArcelorMittal Brasil
jun 2018
-
out 2020
- Reformulação e implementação do conceito de CRM e Customer Experience como disciplina de aprimoramento e aproximação com o cliente. - Implementação de ferramenta Salesforce (SalesCloud). - Aplicação do conceito de Jornada do Consumidor e Ciclo de Vida do cliente levando em consideração o CX. - Acompanhamento de resultados de campanhas realizadas tanto com o cliente final quanto com a força de vendas.
Supervisor de Planejamento de CRM e Marketing Digital
SunsetDDB
out 2017
-
jun 2018
- Responsável pela área de planejamento de CRM do grupo FCA (Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge). - Elaboração de direcionamento estratégico para campanhas e ações de CRM. - Planejamento de programas de incentivo e loyalty baseados em inteligência de CRM. - Elaboração de ações para todas as etapas do ciclo de vida do cliente (aquisição, ativação, rentabilização, retenção e recuperação)
Supervisor de Planejamento de CRM e Marketing Digital
Agência Sallero
mai 2017
-
out 2017
- Principais clientes: Bayer (Monsanto), Latam Airlines e Seguros Unimed. - Criação de estratégias de ativação de campanhas com base em estudos de mercado, insights e análise de resultados. - Elaborar e gerenciar campanhas e ações de relacionamento segmentadas através de estratégias de relacionamento, engajamento e fidelização.
Planejamento de CRM e Marketing Digital Jr
E/OU-MRM
jan 2016
-
mai 2017
- Principais clientes: Chevrolet e Raízen Brasil. - Elaboração de direcionamento estratégico para campanhas e açõe. - Análise e diagnóstico de pesquisas comportamentais, benchmark e tendências. - Elaboração de insights para construção de estratégias. - Integração de conceitos e soluções táticas em uma visão holística de planejamento.
Estagiário de Planejamento de CRM e Marketing Digital
E/OU-MRM
fev 2015
-
jan 2016
- Apoio em planejamento estratégico de CRM para clientes como Santander, Chevrolet, Pernod Ricard, Raízen e Royal Caribbean. - Realização de benchmark. - Produção de relatórios de resultados de campanhas e promoções através de Google Analytics e outros dados provenientes das ações.
Formação
Publicidade e Propaganda
undação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
fev 2012
-
dez 2015
Ensino Superior - Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) – Concluído em 2015
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Cursos
- Curso de Customer Experience e Journey Map - Empresa Conquist - Prof Roberto Madruga - Novembro e Dezembro/19. - Salesforce WorldTour 2019. - Salesforce Trailhead: 4 emblemas. - Curso de Planejamento Digital – São Paulo Digital School - Abril 2015.
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