Ascensorista (Preferência) , Operador de Telemarketing (Apenas Receptivo) , Porteiro , Repepcionista, A.S.G ou Outras Oportunidades

Geo*** ***** (XX anos)
ASCENSORISTA (AJUDANTE DE MANOBRISTA) em GOLDEN RIO NO PRÉDIO DA ANP/TRANSPETRO
Ces José Carlos Brandão Monteiro
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ASCENSORISTA (AJUDANTE DE MANOBRISTA)
GOLDEN RIO NO PRÉDIO DA ANP/TRANSPETRO
out 2022 - nov 2022
TRABALHEI COMO ASCENSORISTA E AJUDANTE DE MANOBRISTAS EM ELEVADOR DE GRANDE PORTE NO PRÉDIO DA RUA TEÓFILO OTONI, NÚMERO 65 - CENTRO DO RJ. A ROTINA DIÁRIA ERA ATENDER AS CHAMADAS ATRAVÉS DE RÁDIO TRANSMISSOR PARA ENTRADA E SAÍDA DE CARROS DE PEQUENO E GRANDE PORTE CUJO ERA A PRIORIDADE MAIOR ALÉM DA LOCOMOÇÃO DE PESSOAS DURANTE O EXPEDIENTE. O TEMPO DE TRABALHO FOI CURTO POR CONTA DO RETORNO DO FUNCIONÁRIO COLEGA DE TRABALHO QUE ESTAVA DE LICENÇA ENCOSTADO PELO INSS. 
PORTEIRO
Condomínio Edifício Central 13 de Maio
jan 2018 - jan 2020
Após 06 Anos no TRT; Iniciei e concluí os cursos complementares de AGENTE de PORTARIA e CONDOMÍNIOS e ATENDIMENTO a CLIENTES. Em seguida prestei meu serviços nesse prédio como Porteiro e 01 dos Responsáveis por 12 ASCENSORISTAS (sendo 06 em cada turno) fazendo a rendição aos mesmos para; Banheiro, Horário de Lanche e Determinadas Coberturas na troca de turno no caso de alguma falta ou atraso além da Rotina Pertinente a Portaria com cartas Comuns e Registradas juntamente como Sedex, Mercado Livre e CONDOMÍNIOS em geral além das informações corretas a serem passadas. Durante um Período de 02 ANOS.
ASCENSORISTA
Hope Recursos humanos S/A
jan 2012 - jan 2017
Após a conclusão do curso de ASCENSORISTA no SENAC-RIO (MARECHAL FLORIANO-CENTRO RJ) em Dezembro de 2011. Mudei de Área e a partir de Janeiro de 2012 Prestei meus serviços por essa empresa no contrato do TRT (TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO) nessa função em 4 Prédios diferentes. Sem contar que trabalhei também com Rádio Transmissor em Elevadores Exclusivos para Autoridades e Além disso quando necessário fazia o controle dos elevadores através do aplicativo para os mesmos juntamente com atendimento ao público na Portaria. Em um Período de 06 ANOS.
Operador Técnico de Máquina Xerox
Tesouro Laser Cópias e Comércio LTDA
jan 2008 - jan 2010
Após o início no ano de 1991 na empresa HENRIQUE MENDES e CIA LTDA onde foi meu Primeiro emprego (COPIADORA 140) e em outros concorrente posteriores a mesma (incluindo 05 ANOS no SERVIÇO MILITAR e uma promoção a ENCARREGADO no Concorrente anterior) essa foi a última empresa a qual passei prestando meus serviços nessa função desempenhando também o atendimento técnico para dar a continuidade aos serviços a serem impressos para o atendimento ao público com mais rapidez e qualidade. Na mesma foi durante um período de 02 ANOS.
Formação
Ensino médio (antigo segundo grau)
Ces José Carlos Brandão Monteiro
mar 2005 - jul 2007
Iniciei e concluí o NÍVEL MÉDIO no CES José Carlos Brandão Monteiro de Março de 2005 a Julho de 2007.
Idiomas
Português - Avançado
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Dedicação, Postura e Proatividade em todos os Locais os quais Trabalhei.
Trabalho Diretamente com Atendimento ao Público desde 1991 entre Ocupações e Profissões Diferentes (Incluindo 05 ANOS de SERVIÇO MILITAR) . Sem contar que Obtenho uma Quantidade Considerável de CURSOS COMPLEMENTARES . São eles : OPERADOR DE TELEMARKETING, ASCENSORISTA, AGENTE DE PORTARIA E CONDOMÍNIOS, ATENDIMENTO A CLIENTES, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, INFORMÁTICA BÁSICA, INGLÊS BÁSICO (Completo) e INTENSIVO (Incompleto) CALDEIRARIA e SOLDADOR BRASADOR ÓXI-COMBUSTÍVEL (MAÇARIQUEIRO) todos Aliados ao Nível Médio , a Facilidade de adaptação , ao Trabalho em Equipe e o Aprendizado de Acordo com os treinamentos (se Necessário). Além disso ; moro no Centro do RJ Facilitando assim a Locomoção a diversas Localidades Praticamente descartando Atrasos na rotina semanal.
Curriculum relacionados