Assistente
Ren*** ***** (XX anos)
Vendedor interno em Grupo Via Varejo
Informatize (rs)
São José,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Vendedor interno
Grupo Via Varejo
jan 2020
-
out 2020
Atribuições do cargo; Venda de produtos em loja, apps, atendimento pós venda aos clientes, cadastro de clientes, Abertura e fechamento de loja dentre outras demandas cotidianas. *Inicio 01/2020 – Saída 10/2020
Vendedor de autos
Movida Seminovos
jun 2019
-
dez 2019
Atribuições do cargo; Venda interna (loja) de veículos, venda por telefone, (LIDS), venda pela internet (sites), Venda pelas redes sociais e suporte pós venda. Abertura e fechamento de loja, recebimento de veículos (conferência), liberação de veículos para outras filiais. *Inicio 06/2019 – 12/2019 Motivo da saída – Troca da gerência da loja, (novo gestor trocou toda a equipe de vendas).
Executivo de Contas
LifeCom Vivo Empresas
mai 2018
-
jun 2019
Atribuições do cargo: Venda interna, venda por telefone, venda externa, orçamentos, venda em redes sociais, visita a clientes (empresas), todo o suporte ao cliente pós-venda, manutenção dos clientes da carteira. *Início 05/2018 – 06/2019
Assistente Administrativo Faturamento
ComSul Telas e Arames
jan 2017
-
set 2017
Atribuições do cargo: Emissão de notas fiscais entrada e saída, venda interna, venda por telefone, Orçamentos, organização e recebimento de materiais do estoque e comunicação da empresa por e-mail e site. *Início 01/2017 - Saída 09/2017 Motivo da saída – Redução do quadro de colaboradores.
Representação de tapetes e confecções
JMC Ltda
ago 2014
-
nov 2016
Atribuições do cargo: Gerenciamento da matéria prima aos terceiros. Acompanhamento do processo de produção. Envio de relatórios de qualidade e produtividade há empresa. *Início 08/2014 - Saída 11/2016 Motivo da saída – Fim da sociedade.
Assistente Administrativo setor de qualidade
Associação Congregação de Santa Catarina - Hospital Regina
mai 2014
-
out 2014
Atribuições do cargo: Suporte aos setores internos com informações sobre médicos plantonistas, escalas e contato dos mesmos. Informações ao público externo sobre rotinas do hospital, procedimentos realizados e informações sobre setores específicos em geral. Cadastro de informação em sistema Defferrari e atualização de dados. *Inicio 05/2014 - Saída 10/2014 Motivo da saída – Horários não compatíveis com os da empresa própria. Contato de referência – Vanessa setor de Qualidade (3553 8800)
Assistente Administrativo Setor Relacionamento com Fornecedor e Prestador / gestão de contratos
Unimed Vale do Sinos, Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico
fev 2013
-
ago 2014
Atribuições do cargo: * Controle de documentos de prestadores e fornecedores que possuem contrato com a Empresa. * Análise de minutas contratuais, contratos e aditivos. * Alteração de contrato diretamente com setor jurídico, prestadores e fornecedores. *Controle de demanda do setor através de planilhas de excel. *Analise de proposta de novo fornecedor, juntamente com setor de compras ou setor Responsável. *Tratamento de não conformidades com fornecedores e prestadores. *Emissão das correspondências oficiais do setor, assinadas pela diretoria com Destino aos fornecedores e prestadores. *Atualização dos documentos da empresa junto aos órgãos regulamentadores. *Cadastro de dados dos novo fornecedores e prestadores em planilhas para futura análise. *Cadastro e atualização de dados dos fornecedores, prestadores e médicos que possuem Contrato, no sistema da empresa, exemplo: Protheus 11 – MV soul hospitalar – RP parametrização. *Abertura de chamado (ordem de serviço) ao setor de T.I, para integração de sistemas com o sistema deferrari, cujo utilizado no Hospital da empresa. *Emissão de logins e senhas aos colaboradores das portarias, com atualização periódica de dados informado pelo responsável da empresa de segurança. *Reajuste financeiro dos contratos de locação com base em índices como IGPM e INPC, de Acordo com o contrato. *Coleta de assinaturas dos novos contratos dos prestadores, através de visitas. *Correção de informações e ajustes das notas fiscais dos fornecedores, em comum acordo Com o fornecedor. *Cadastro dos dados fiscais no sistema Protheus 11, e ajustes determinando Impostos a serem recolhidos, conforme setor de contabilidade. *Controle de documentos dos terceiros ativos dentro da empresa. *Controle da biometria de acesso dos médicos ao pronto atendimento, Otimizando o acesso restrito há colaboradores que não se faz necessário o acesso. *Manter atualizado a lista de médicos plantonistas do setor de radiologia. *Agendamento de reuniões com fornecedores, prestadores e equipe. *Inicio 02/2013 - Saída 08/2014 Motivo da saída – Início de negócio próprio. Contato de Referência – Leandro Blume Coordenador do Setor (51 3562 1861)
Formação
Curso Profissionalizante de Escrita fiscal
Informatize (rs)
mai 2018
-
jul 2018
*Curso Profissionalizante de Escrita fiscal – Carga Horária 60 horas (Informatize).
Curso Técnico de Contabilidade
ETEP Portão (rs)
fev 2017
-
Atualmente
*Curso Técnico de Contabilidade – (ETEP) – Cursando 4° semestre (trancado)
Ensino Superior Incompleto
Universidade Feevale
fev 2014
-
Atualmente
Administração / trancado.
Assistente Comercial
Prepara cursos
jun 2012
-
jul 2012
Assistente Comercial – Carga Horária 30 horas (Prepara cursos).
Assistente Administrativo
Prepara cursos
jun 2012
-
jul 2012
Assistente Administrativo – Carga Horária 30 horas (Prepara cursos).
Curso Técnico de informática
Escolas e faculdades QI
fev 2010
-
jun 2012
Curso Técnico de informática – 1005 horas (Escolas e faculdades QI).
Idiomas
portugues - Nativo
Informações Adicionais
Busco oportunidade de trabalho nas áreas administrativa e comercial.
Experiência em atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente. Suporte ao cliente interno e externo, habilidade de comunicação. Bom relacionamento interpessoal, ágil, dinâmico, espirito de equipe e pró-ativo.
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