Assistente

Ren*** ***** (XX anos)
Vendedor interno em Grupo Via Varejo
Informatize (rs)
São José,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Vendedor interno
Grupo Via Varejo
jan 2020 - out 2020
Atribuições do cargo;
Venda de produtos em loja, apps, atendimento pós venda aos clientes, cadastro de clientes,
Abertura e fechamento de loja dentre outras demandas cotidianas.

*Inicio 01/2020 – Saída 10/2020
Vendedor de autos
Movida Seminovos
jun 2019 - dez 2019
Atribuições do cargo;
Venda interna (loja) de veículos, venda por telefone, (LIDS), venda pela internet (sites),
Venda pelas redes sociais e suporte pós venda.
Abertura e fechamento de loja, recebimento de veículos (conferência), liberação de veículos 
para outras filiais.

*Inicio 06/2019 – 12/2019
Motivo da saída – Troca da gerência da loja, (novo gestor trocou toda a equipe de vendas).
Executivo de Contas
LifeCom Vivo Empresas
mai 2018 - jun 2019
Atribuições do cargo: 
Venda interna, venda por telefone, venda externa, orçamentos, venda em redes sociais, 
visita a clientes (empresas), todo o suporte ao cliente pós-venda, manutenção dos clientes da 
carteira.

*Início 05/2018 – 06/2019
Assistente Administrativo Faturamento
ComSul Telas e Arames
jan 2017 - set 2017
Atribuições do cargo: 
Emissão de notas fiscais entrada e saída, venda interna, venda por telefone, 
Orçamentos, organização e recebimento de materiais do estoque e comunicação 
da empresa por e-mail e site.

*Início 01/2017 - Saída 09/2017
Motivo da saída – Redução do quadro de colaboradores.
Representação de tapetes e confecções
JMC Ltda
ago 2014 - nov 2016
Atribuições do cargo:  Gerenciamento da matéria prima aos terceiros.
Acompanhamento do processo de produção.
Envio de relatórios de qualidade e produtividade há empresa.

*Início 08/2014 - Saída 11/2016
Motivo da saída – Fim da sociedade.
Assistente Administrativo setor de qualidade
Associação Congregação de Santa Catarina - Hospital Regina
mai 2014 - out 2014
Atribuições do cargo: 
Suporte aos setores internos com informações sobre médicos plantonistas, escalas e 
contato dos mesmos.
Informações ao público externo sobre rotinas do hospital, procedimentos realizados e 
informações sobre setores específicos em geral.
Cadastro de informação em sistema Defferrari e atualização de dados.

*Inicio 05/2014 - Saída 10/2014
Motivo da saída – Horários não compatíveis com os da empresa própria.
Contato de referência – Vanessa setor de Qualidade (3553 8800)
Assistente Administrativo Setor Relacionamento com Fornecedor e Prestador / gestão de contratos
Unimed Vale do Sinos, Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico
fev 2013 - ago 2014
Atribuições do cargo:

* Controle de documentos de prestadores e fornecedores que possuem contrato com a 
Empresa.
* Análise de minutas contratuais, contratos e aditivos.
* Alteração de contrato diretamente com setor jurídico, prestadores e fornecedores.
*Controle de demanda do setor através de planilhas de excel.
*Analise de proposta de novo fornecedor, juntamente com setor de compras ou setor 
Responsável.
*Tratamento de não conformidades com fornecedores e prestadores.
*Emissão das correspondências oficiais do setor, assinadas pela diretoria com 
Destino aos fornecedores e prestadores.
*Atualização dos documentos da empresa junto aos órgãos regulamentadores.
*Cadastro de dados dos novo fornecedores e prestadores em planilhas para futura análise.
*Cadastro e atualização de dados dos fornecedores, prestadores e médicos que possuem 
Contrato, no sistema da empresa, 
exemplo: Protheus 11 – MV soul hospitalar – RP parametrização.
*Abertura de chamado (ordem de serviço) ao setor de T.I, para integração de sistemas com 
o sistema deferrari, cujo utilizado no Hospital da empresa.
*Emissão de logins e senhas aos colaboradores das portarias, com atualização periódica 
de dados informado pelo responsável da empresa de segurança.
*Reajuste financeiro dos contratos de locação com base em índices como IGPM e INPC, de 
Acordo com o contrato.
*Coleta de assinaturas dos novos contratos dos prestadores, através de visitas.
*Correção de informações e ajustes das notas fiscais dos fornecedores, em comum acordo 
Com o fornecedor.
*Cadastro dos dados fiscais no sistema Protheus 11, e ajustes determinando 
Impostos a serem recolhidos, conforme setor de contabilidade.
*Controle de documentos dos terceiros ativos dentro da empresa.
*Controle da biometria de acesso dos médicos ao pronto atendimento,
Otimizando o acesso restrito há colaboradores que não se faz necessário o acesso.
*Manter atualizado a lista de médicos plantonistas do setor de radiologia.
*Agendamento de reuniões com fornecedores, prestadores e equipe.

*Inicio 02/2013 - Saída 08/2014
Motivo da saída – Início de negócio próprio.
Contato de Referência – Leandro Blume Coordenador do Setor (51 3562 1861)

Formação
Curso Profissionalizante de Escrita fiscal
Informatize (rs)
mai 2018 - jul 2018
*Curso Profissionalizante de Escrita fiscal – Carga Horária 60 horas (Informatize).
Curso Técnico de Contabilidade
ETEP Portão (rs)
fev 2017 - Atualmente
*Curso Técnico de Contabilidade – (ETEP) – Cursando 4° semestre (trancado)
Ensino Superior Incompleto
Universidade Feevale
fev 2014 - Atualmente
Administração / trancado.
Assistente Comercial
Prepara cursos
jun 2012 - jul 2012
Assistente Comercial – Carga Horária 30 horas (Prepara cursos). 
Assistente Administrativo
Prepara cursos
jun 2012 - jul 2012
Assistente Administrativo – Carga Horária 30 horas (Prepara cursos).
Curso Técnico de informática
Escolas e faculdades QI
fev 2010 - jun 2012
Curso Técnico de informática – 1005 horas (Escolas e faculdades QI).
Idiomas
portugues - Nativo
Informações Adicionais
Busco oportunidade de trabalho nas áreas administrativa e comercial.
Experiência em atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
Suporte ao cliente interno e externo, habilidade de comunicação.
Bom relacionamento interpessoal, ágil, dinâmico, espirito de equipe e pró-ativo.