Assistente adm ou rh

Ros*** ***** (XX anos)
Assistente de RH em Clube do Professor Gaúcho
Uniasselvi
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Assistente de RH
Clube do Professor Gaúcho
mar 2019 - Atualmente
Atendimento a funcionários, controle e pedidos de benefícios, organização de treinamentos, uniformes, EPIs, cadastro, exame médico, abertura de vagas, recrutamento e seleção, entrevistas, organização de arquivos, pesquisas de desligamento, controle de ponto, integrações, datas comemorativas, apoio nos eventos do Clube, solicitação de conta bancária, pagamentos, solicitação de VT e VA.
Auxiliar Administrativo
Clínica Médica
mai 2018 - out 2018
Atendimento ao cliente presencial e fone, marcação de consultas, caixa, atendimentos aos médicos, pré-faturamento guias convênios, cadastro de pacientes, marcação de cirurgias, responsável pelos arquivos, motoboys, compras, saídas eventuais aos convênios, geração de boletos e controle de e-mails.
Serviço de caráter temporário.
Recepcionista
Clínica Sidi
out 2017 - mai 2018
Atendimento ao cliente presencial, marcação de exames, atendimentos aos médicos, autorizações e marcação de exames, caixa, pré-faturamento guias convênios, preparos de exames, cadastro de pacientes/recepção de internados.
Assistente Financeira
Incoterm
jan 2011 - ago 2015
Entrei na empresa como recepcionista/telefonista (central PABX), apoio a ADM, diretoria, xerox, escâner, correspondências, moto boy... Através de promoções passei pelos setores de pós-vendas e financeiro, como Assistente Pós-Vendas: atendimento ao cliente, presencial e ao telefone, (SAC), Call Center com registros, cadastro de clientes e produtos, previsão e controle de pedidos, estoque, avarias, calibrações e processos administrativos (arquivos, 2ª via de Danfes, XML, cadastros, correios, moto boy...). Monitorava os pedidos dos clientes através de relatórios, para que os mesmos não atrasem e se no diagnóstico do pedido expirasse o prazo de entrega, verificava o que estava acontecendo, informava o cliente sobre o ocorrido, pedindo desculpas e informando se for o caso, a nova data de entrega, realizava também pesquisa de satisfação e suporte interno ao setor comercial / consultores de vendas.
  
Em julho|2014, promovida para Assist. Financeiro, neste setor ficava no contas a receber, onde realizava as baixas de pagamento de clientes, atendimento pelo telefone esclarecendo suas dúvidas, cobrança, gerando boletos de pagamentos, encaminhando- os quando os mesmos não os recebiam, realizava relatórios de clientes inadimplentes, entrando em contato cobrando-os, passando novos prazos ou realizando acordos antes de envia-los para cartório.
Recepcionista
Clínica Serdil
abr 2002 - dez 2010
Atendimento ao cliente presencial e central PABX, marcação de exames, realização de pesquisa de satisfação, atendimentos aos médicos, diretoria, check in recepção, autorizações de exames, pré-faturamento guias tiss, pesquisas (CT e RM) e preparos sobre exames.
Formação
Gestão em Recursos Humanos
Uniasselvi
ago 2016 - dez 2019

          
        
Informações Adicionais
Certificados e sistemas trabalhados.
• Sistemas já trabalhados: Totv’s, Protheus e Tasy.
• Certificados: 
Comunicação e Oratória – Out|18
Treinamento Combate e Prevenção a Incêndio – Ago|19
Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança – Nov|20